Gozou Sem Encostar No Pau De Tanto Tesão Vendo Um Macho Socando Na Esposa

visualizações

34 seg

Categoria:

Tag: ,

Gozou Sem Encostar No Pau De Tanto Tesão Vendo Um Macho Socando Na Esposa

Gozou Sem Encostar No Pau De Tanto Tesão Vendo Um Macho Socando Na Esposa

Foi aí que Beto começou a lamber meu grelo o que me deixou simplesmente louca, implorando pra ser fodida, pedi tanto que ele não teve mais como segurar.

Minha loucura levou-o ao descontrole e ele também gozou, urrando e dizendo palavrões. Nesse dia apenas fizemos nosso sexo delicioso como de costume e eu gozei demais. Carregou-a, pois ela parecia estar desmaiada, colocou-a deitada e como entendia de primeiros socorros, fez massagem no peito dela, e suas mãos encostaram nos seios desnudos. Foi quando percebi, atrás de uma árvore, um segurança do supermercado vendo o cara fazendo a gulosa e batendo uma punheta.

Não demorou muito par eu ficar de pau duro, mas, como estava à trabalho, achei melhor evitar fotografá-la.

VOCÊ ESTA SE TORNANDO UMA BELA MULHER KINZINHA. Senti-me logo melhor assim que o massajei, e comecei a faze-lo em movimentos de trás para a frente e cada vez sabia melhor porque pensava nas pernas e na bunda da Luana.

Sinto uma queimação passando pelo meu corpo parando em direção a minha intimidade, eu sei que seus olhos estão me avaliado. Ela falou que imaginou que quando eu pedi o whats era algo assim, e que adorou saber que era desejada assim.

O oficial tinha uma pica grande e grossa, com uma chapeleta rombuda e larga.

Nós dois ficamos com um tesão danado vendo-a gozar daquele jeito.

Eu comecei a socar mais forte, meu pau entrava e saia com vontade, ela gemia mais alto e eu ofegava em cima dela, olhava aquele corpinho sacudir e os peitinhos a pular, ela entrelaçou a perna em mim e eu continuei socando, sem perceber meu pau começou a latejar e quando ela me apertou e soltou um gemido forte e alto eu vi que ela tava gozando, pude sentir a bucetinha apertar meu pau e então não aguentei, enchi a bucetinha dela de porra, gemi alto enquanto jogava tudo dentro. Mantinha a bunda arrebitada para receber por inteiro aquele macho grande dentro dela.

Minha esposa, com os braços em torno do meu amigo, fica extasiada.