Gozando Na Boca Da Amiga

visualizações

56 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

56 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Gozando Na Boca Da Amiga

Gozando Na Boca Da Amiga

Me aproveitei um pouco daquela xota gostosa e molhadinha, e fiz a mesma coisa com minha tia, que gemeu alto quando eu a penetrei, sem se importar com nada. Todos bebiam cerveja, e aos poucos foram ficando mais soltos.

Agora era ela quem provocava, queria que aquele fedelho gosasse dentro dela. E ligo o chuveiro, depois de meio molhados eu me abaixo na sua frente e começo a lhe chupar de novo e você se encosta na parede do banheiro cheia de tesão.

Deitada, então, com meu marido roncando atras de mim, fiquei pensando na experiência que tive e lembrei-me de minha amiga Claudia. Eu estava é bem com um tesão enorme em saber que ela me desejava, poderia matar a minha curiosidade de como é ficar com uma mulher e eu teria duas de uma vez, putaquepariu!Uma parecia ter a minha idade, mas depois fui saber que ela era alguns anos mais velha,bem mignon pequenininha,morena lembrando uma barra de chocolate, e a outra era já uma mulher de uns 50 anos ela tinha umas tetas maravilhosas,enormes bom daí você já imagina né dei de ombros,desenrolei a toalha e pela segunda vez na noite falei:Topo!Entrei no chuveiro primeiro de sunga, e fiquei surpreso quando no minuto seguinte ele entrou também.

– O que é que foi, doeu?– Não, é que eu nunca fiz isso.

Como é ótimo chorar na pica de um macho comedor. Chegando lá me deparei realmente com um povo maravilhoso e realmente tudo que ele me falou sobre tudo pude conferir.

Meu irmão socou o pau na minha boceta e empurrou até o fundo, aquilo ia e voltava sem parar, eu delirava, gemia e rebolava meu irmão já estava quase gozando, quando eu pedi pra ele não gozar dentro da minha boceta, então ele tirou da boceta e socou no meu cuzinho, com muito carinho ele foi empurrando até entrar inteirinho, depois ele ficou bom bando, bom bando, segurando e acariciando os meus seios, me chamando de gostosa, beijando a minha boca e sugando a minha língua, como um louco descontrolado, de repente ele deu duas socadas bem rápidas e bem fundas ai eu senti a sua porra quentinha escorrendo no meu cuzinho. Não era grande, mas era grosso demais.

Fiquei morrendo de medo delas, mas minha esposa gostou da visita e ta tudo normal. Olha só!E mostrou o pau pra ela, duro, duro! Ela sorriu, encantada.

Triou o caralho do cú do Anderson e me mandou ficar de 4. – Deixa eles pra lá, vamos fazer a nossa festa aqui que está bem melhor. Para minha absoluta surpresa, Isabela levou o dedo até a boca e chupou, como quem chupa leite condensado da latinha.