Gozada Na Cara Das Gostosas

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Gozada Na Cara Das Gostosas

Gozada Na Cara Das Gostosas

Cansado e deitado em cima do Gabriel, passai a barba no pescoço dele e perguntei se tava tudo bem? Ele disse que sim.

Passei a frequentar mais vezes a casa do João, às vezes sem ele mesmo chamar.

Só que o Djalma chegou o peru dele perto da minha boca e eu entendi que ele queria que eu chupasse os dois ao mesmo tempo… menino, não é fácil, mas consegui colocar os dois perus na minha boca, acredita?E aí, até para encurtar a história, os dois me lamberam toda… e depois transamos.

Eu pedia e gritava pra ele socar mais fundo e foi o que ele fez, gemendo e delirando, ele respirou fundo agarrou na minha virilha e me puxou com toda força, seu pau bateu no fundo do meu cu, ai ele deu uma gozada bem gostosa, dentro do meu cuzinho, com aquele pau grande e grosso latejando no meu cu, eu vi estrelas de todas as cores e de todos os tamanhos, mais foi incrível, foi um prazer do outro mundo, com o cu cheio de porra, eu me senti realizada e amada. Ela não precisou insistir, conheço poucas que preferem atrás, mas são sempre as mais gostosas, safadas é claro, mas quem não gosta de comer as safadinhas? Deixei ela de quatro e pedi para repousar sua cabeça no travesseiro, aquele rabão ficou levantado e o cúzinho latejando exposto, com um dedo bem lubrificado e depois dois dedos alarguei o buraquinho para evitar muita dor ou danos maiores. As roupas começaram a ser tiradas, sem que os beijos fossem interrompidos e ela foi chupar o delicioso pau dele, já bem rijo.

Os três pelados, se esfregando, se chupando, se beijando e ele quase enlouquecendo quando viu as primas se beijando também.

Eu percebi que alguma coisa ia acontecer.

""Carlos olhava para todos nós e contou seu caso também. Após esse dia transamos muitas vezes mas nenhuma tao louca como essa” Mas ninguem precisa ficar sabendo … ”No início, pode suspender a respiração e o líquido quentinho de Marcela, apenas resvalou pelos lábios trincados e escorreu pelo seu rosto, pescoço e seios.

Só me pediu para não gozar, pois o local reservado ao gozo era a sala.