Gozada Forte Na Novinha

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Gozada Forte Na Novinha

Gozada Forte Na Novinha

Disse que tinha feito amizades lindas e tinha medo de que elas desaparecessem.

– Além de gostoso, bonito, era um cara inteligente e prevenido. so sentia a sua porra quente dentro e eu molhada e começo mais um dia exitante que contarei depois…"Tomei a ducha e fui comer, tirei uma soneca e voltei para o trabalho, que me fazia suar direto, e volta e meia eu ia até seu quintal jogar uma água, por volta das 16h, eu estava muito quebrado e fiquei por um tempo deixando a água descer sobre mim, como não tinha mais ninguém na vila, eu passei o sabonete no corpo e baixei a sunga para lavar o saco e o rego, pois tinha notado que seu Luiz também não estava, tirei toda a sunga e aproveitei para lava-la, estava todo ensaboado e não notei que o seu Luiz estava debruçado no portão me admirando, quando enxaguei o rosto ouvi ele dizer que eu tinha uma bunda bem gostosa, retruquei perguntando colo ele poderia saber? Seu Luiz então disse que na sua idade ele já tinha experiência suficiente para saber só de olhar e riu.

Fomos pro depósito, eu, Sr. Ele perguntou como eu chegaria em casa naquele estado, com a buceta toda gozada.

depois Raimundo comeu Tereza, eu meti em Fernando e Fernando botou pra Raimundo chupar, Raimundo me comeu eu metendo em Fernando e Fernando enfiado no cu de Tereza pois ele diz que viado come e dar cu não come buceta. Por isso que toda vez que chego em casa deixo ele me fuder como gosta, de quatro no chão da sala igual a cachorrinho, segurando forte nas minhas ancas e enfiando fundo sua “rolinha”. É um prazer dobrado fuder mulheres que sabem ser fudidas, ainda mais uma novinha assim. foi pego de novo, dessa vez pela G.

Ficamos os dois debaixo do chuveiro agarradinhos com a água escorrendo nos nossos corpos molhados, fudidos e cheio de gala. que conveso que estou louco para repeteir mais uma vez.

No momento em que a academia ficou vazia ele falou para eu subir as escadas e logo em seguida ele foi atrás de mim.

(Continua………………)Percebi que a Cris tinha técnica, não era uma profissional de primeira linha, mas sabia manejar os músculos, o que a maioria das garotas de programa que fingem ser massagistas não sabem.