Gostosa Transando Com O Segurança

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Gostosa Transando Com O Segurança

Gostosa Transando Com O Segurança

Para retribuir a gentileza Jane me convidou para tomar uma bebida num bar próximo ao apartamento dela no Leblon, é claro que era apenas uma desculpa para se encontrar comigo e dessa forma conseguir o que queria, sexo casual, obviamente eu aceitei o convite, já sabendo, por experiências anteriores, que depois de tomarmos alguns drinks acabaríamos na casa dela transando a noite toda, mas, eis que no fundo ouve-se uma voz masculina perguntando:Sai para trabalhar com uma expectativa louca e sem poder me concentrar, a todo momento imaginava se estava rolando algo.

Ganhou três mãos seguidas, mas ao contrário da expectativa das outras duas, nem pediu a calcinha dela, nem mandou ela fazer nada de mais com ele. Ela era uma loirinha tao gostosa que sò de lembrar jà fico com minha xoxota molhadinha…Fomos então os 5 para a tão esperada festa eu no fundo sabia o quão bom ia ser… Então bebemos atè não aguentar mas. "Bom quem gostou deixe nos comentarios oq achou se eu ver q o resultado foi positivo vou terminar a historia"Sou moreno claro, gordinho, ortopedista e de muito bom humor.

""Pensei, que merda, ficar fazendo sala para um desconhecido, mas tudo bem, fazer o que…Comecamos a conversar, sobre carros, futebol, etc…Resolvi fazer um lanche para o rapaz, fui até a cozinha, nisso ele me pede para usar um computador pois estava esperando um email importante e o celular dele não estava conseguindo baixa-lo…Falei pra ele pegar o meu notebook que estava na mesa…Ele foi pegou o notebook, e me pediu pra digitar a senha, nessa hora eu estava com as mãos sujas e passei a senha pra ele. VOCÊ ACREDITARIA NESSA DESCULPA ????EU DISSE QUE SIM, E ELE FOI PRO CHUVEIRO ENQUANTO ME SENTEI NA CAMA DELE E OLHAVA – O NO BANHO.

elas disse que teria 2 dias para poder pensar fiquei com medo no inicio, mas com a insistência dela acabei topando. Mas ele me acalmou, me mostrou um software que ele utilizava na empresa que trabalha, onde ele colocava uma senha de 10 digitos (letras e números) e que ficava em absoluta segurança.