Gostosa Sentando Na Vara Do Amigo Do Marido

Gostosa Sentando Na Vara Do Amigo Do Marido

Gostosa Sentando Na Vara Do Amigo Do Marido

E vc também estava desejando está aqui com o negão que te acha a mais gostosa da praia, a mais sensual, a mais charmosa, a mais provocante, a que mais tem facilidade de levantar pau e de ser desejada. Enquanto puxava seu vestido pelas pernas ia apresentando minha boca as outras partes ainda desconhecidas daquele corpo que vibrava de excitação. – Querido,você viu que eu saí daqui de casa já de biquíni, apenas com aquela camiseta comprida. Minha buceta deu sinal de vida na hora, latejando.

Comecei os movimentos lentos e fui aumentando na medida em que ficava mais confortável, quando eu já estava bombando rápido Flavinha ficou mais escandalosa:-Vai titio….

Disse que também ia tomar um banho e queria que ele voltasse pra tomarmos umas cervejas, já que era sexta à noite e para quebrar o gelo quis saber se ele não iria à cidade.

O meu cunhado é um pouco feminino demais. chegando lá os amigos de estavam no estacionamento da festa bebada chupando dois caras e a amiga que ligou nisso sua amiga veio ate mim e chamou pra participar da brincadeira, eu fui,amiga de titia pegou meu pau e começou um boquete gostoso. – Se eu adormecer, me acorda, tá bom?– Podes ficar, se quiseres há imenso espaço aqui…Então ela passou o dedo indicador pelo meu rosto, descendo-o da bochecha até ao queixo.

Depois de longos minutos e várias chibatadas, ela o fez se virar, deitando-o de costas na cama. Sexta eu como sempre saio do trabalho e vou tomar umas cervejas com amigos, chego em casa ela já esta lá, de camisa e calcinha fazendo comida para nós, dou um beijo nela e vou tomar banho, jantamos e vamos para cama. Por mais que os garotos da escola quisessem me comer eu não queria dar para um moleque idiota do ensino médio.

Ele me largou também, parecia que ia descer. Se você for compreensivo nessa parte, pode ter certeza que é o cara certo para me aquecer nas tardes e noites que meu marido trabalha.