Gostosa Sendo Fodida Por Amigo E O Corno Filmando No Motel

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Gostosa Sendo Fodida Por Amigo E O Corno Filmando No Motel

Gostosa Sendo Fodida Por Amigo E O Corno Filmando No Motel

Depois desse dia sabíamos que não íamos conseguir ficar nem mais um final de semana sem Fazer um sexo gostoso""Foi quando Daniel fala pra Marianna: Vc não queria ir na casa da sua prima? Pq vc não vai lá com a Danielle, daí vc não vai sozinha…Marianna: Mas ai vou demorar muito pra voltar, vc sabe que ela mora no interior… E tb não sei se a Dani quer ir…Eu: é longe assim? Aonde fica?Marianna: LimeiraEu: ah, não é tão longe… Amor, vai lá com elaDaniel: eu fico esperando vc aqui"Logo depois coloquei ela de 4 em cima da mesa, ela olhou pra minha cara , viu que eu tava com más intenções e perguntou se eu ia comer a bundinha dela, ai eu falei:cara discreto que ja observara no seu local de tabalho,disse ela que ele a comia com os olhos e ela fazia questao de-EIIIII baixa isso ai, não vou dar de novo!Então pude perceber que ela estava sozinha fodendo com uns 5 caras que se revezavam em fodê-la, coitada devia estar toda fodida, cheguei mais próximo e dei uma de curioso e me aproximei e perguntei pros caras? que é isso hein, se deram bem….

-Acho que vai ter que se aliviar sozinha, olha só como está molhada… – ele sorria, me filmando, entendi o que ele queria… Comecei a me masturbar na frente dos dois, que se masturbavam me vendo faze-lo também… No final, acabei toda molhada e respirando ofegante.

namorado, para curtir aquela noite encalorada, depois que eles saíram nós também saímos e fomos para um motel ali perto, ele entrou comigo e já foi tirando a minha roupa, me deitou na cama e já começou a me beijar, seus beijos se transformaram em lambidas e por fim em chupadas. falam português razoável e em geral nem todos estão trabalhando de carteira assinada,sobrevivendo na informalidade…outro dia precisei de um trabalho em meu apartamento e um amigo que tinha outro amigo indicou um deles…era um dia quente eu estava só de bermuda quando ele chegou e se apresentou ao serviço.

Era o irmão do Pedro, Caio q não era bobo notou que direto eu olhava na direção do pacote do Caio, quando guardamos tudo Caio nos entregou uma taça de vinho e fomos conversar e é claro q a conversa foi pro lado sexual, Pedro toda hora me tocava de forma indecente e meu tesão foi só subindo, Caio falou que eu era muito gostosa e queria me fuder, pedindo desculpas para o irmão pelo comentário. Seios pequenos, bunda grande, cintura fina, 55 kg, 1,64 de altura, pele clara, cabelos loiros (mesmo que não seja natural haha) e olhos castanho… mesmo não sendo lésbica sempre tive vontade de ter essa experiência sexual alguma vez na vida. Tá gostoso sua cadela, tá? Eu sei que você gosta de fazer seu marido de corno.