Gostosa rebola no pau do corno

visualizações

47 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Gostosa rebola no pau do corno

Gostosa rebola no pau do corno

Fiquei uns poucos minutos e levantei.

Minha boca estava insaciável, então aumentei a pressão das lambidas e chupadas no clitóris e enfiava meus dedos com força naquela xoxota molhada!Amanda não aguentando mais, deu um grito e gozou…com força, bem gostoso!Tive um orgasmo ao sentir o gosto daquela gozada! Tirei os dedos de dentro de Amanda e os chupei e dei um beijo bem demorado naquela boca gostosa!Amanda nunca tinha experimentado nada igual e com certeza iria querer repetir aquela trepada outras vezes…""Vou me apresentar, sou morena, baixinha aproximadamente 1,60, magra, seios fartos e um bumbum pra ninguem botar defeito.

-Isso,minha putinha gostosa…Isso…Agora,fica de quatro…Outro tapa. Joguei a Paula no chão e iniciamos um 69 eu chupava a xoxotinha doce dela e colocava dois dedos no seu cuzinho, ela me chupava e enterrava sem dó o cabo da escova que estava todo melado da xaninha da Hellen. Eles já haviam tido outras experiências de menage.

Era o que ele fazia, segurando a cabeça com as duas mãos e fazendo lentamente o vaivém como se estivesse comendo uma bucetinha.

"que eu queria ouvir, bobinho.

-É, CORNO, quero tomar leite naquela pica enorme. Ele me deitou, colocou a camisinha e transei como nunca havia feito…até o Julio estranhou a minha performance: rebolava feito maluca naquele pau gostoso, gozei tres vezes antes que ele gozasse…e ainda queria mais….

Ela ,sentou-se na cama , ainda vestida, segurando meu pau, gemendo, sugando, me levando à loucura, Eu, em pé, com a calça totalmente aberta, xingando.

Começou pelos seios e foi descendo até chegar na boceta deliciosa e carequinha dela.

Ele não titubeou,levantou a bunda do sofa e eu meti a mao por dentro do shorts, que encontrou a bunda , ja que estava sem cuecas.

e deu uma olhada na buceta dela, abrindo pra ver. Bia gemia e segurava minha cabeça conta seu corpo. E Paulo deitou no chão e puxou Victória de cócoras em cima dele, nossa que delícia.

E pergunta se eu quero entrar aí eu falei que queriaELE FALOU QUE APENAS UMA PESSOA TINHA CHUPADO ELE ASSIM. Entrei na casa silenciosamente, fui andando pela casa vendo se havia alguém, cheguei até na porta do quarto do Sr.