Gostosa Peituda Dá Um Trato Na Xana

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Gostosa Peituda Dá Um Trato Na Xana

Gostosa Peituda Dá Um Trato Na Xana

Com o controle na mão, Marcos tratou de achar um canal com um filme picante, ainda que não explícito. GOSTA DE UMA PIROCA NO CÚ?…. Todos me olharam com cara de espanto e respondiam as minhas perguntas um tanto desconfiados.

Era morena, baixinha de cabelos cacheados até a altura dos ombros, magrinha peituda, uma graça.

Muito gostosa, seios grandes e chamativos querendo escapar do decote da blusa, quadril largo e cinturinha fina, longas pernas com coxas até grossas demais mas no conjunto uma delícia.

Eu fiquei meia surpresa, com a sua resposta e resolvi confirmar, então perguntei a ele quer dizer que hoje vale tudo, ele me respondeu hoje vale tudo amor se divirta e não me encha o saco, eu fiquei puta da vida ao ver ele e a minha irmã se beijando ai quem ficou de saco cheio fui eu, nisso eu senti alguém me em cochando e vi que era um garotão bonitão, que estava segurando na minha cintura e esfregando o pau na minha bunda, eu nem falei nada e comecei a rebolar no seu pau, ele segurou nos meus seios, apalpo, alisou e depois abriu o no da minha blusa, desabotoou o meu sutiã e começou a puxar, ai eu acabei de tirar e ele guardou no bolço, eu agarrei no seu pescoço e falei aproveita que hoje é de graça.

Como rejeitar, se no mínimo ser a escolhida para saciá-lo por uma noite era privilegio para qualquer mulher?Então, levar cacete deste homem era simplesmente um privilegio. ____De la pra cá é comum acontecer essas coisas conosco, todo dia nos beijamos, ou acontece algo a mais no escritorio, de vez em quando rola ate uma rapidinha, mas pelo menos uma vez na semana nos encontramos aàs escondidas e nos relacionamos, ja temos uma relação, ele sempre me tratando como princesa, procurando me dar presentes e a me levar nos melhores lugares, acredito que para não ver eu me interessar por outro homem, e eu com meu desejo por ele, pois sei que fico, mas não por interesse, ate sabendo que é errado por ele ser casado, mas sou apaixonada nele, desde o primeiro dia que eu o vi, senti algo diferente, e por esse motivo ate hoje alimento essa relação, mesmo sabendo que me algum momento tudo vai se acabar, mas estou aproveitando, ele é meu , e eu sou dele. No terceiro dia ela botou uma rodada acima do joelho, isso só consumia o padre cada vez mais.