Gostosa Levando Vara de quatro

1 min 3 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

1 min 3 seg

Categoria:

Tag: , ,

Gostosa Levando Vara de quatro

Gostosa Levando Vara de quatro

Eu decidi que usaria meu trunfo nele: sabia onde meu pai escondia revistas e mais revistas de putaria e nudez, então num momento de relativa paz (meu pai estava viajando e minha mãe assistindo novela/cochilando), eu peguei ele pela mão e disse que mostraria algo bem legal. O pau dele estava super duro mesmo depois de ter gozado, então ele sussurrou bem baixinho no meu ouvido:“Posso comer seu cuzinho?”Eu deixei porque estava muito bom, mas eu tinha muito medo de fazer anal por causa da dor, só pedi pra ele ser gentilEle colocou o pau no meu cuzinho e não doeu muito, foi até bom, enquanto ele metia no meu cuzinho e acariciava meu clitóris ao mesmo tempo. Comecei a rir sozinho já imaginando oq viria logo mais, a final dormiriamos lá na casa da tia. Minha nossa!!! Como ele era gato!!!Então não aguentei e forcei meu dedo até que ele entrasse. Ela respondeu bem humorada:– Tu também é muito lindo. Ele falou para mim ” nenhuma mulher resiste a esse negão aqui” e já foi me agarrando, pegando minha bunda com aquelas duas mãos enorme e me levando para um lugar mais isolado da rua.

Cris, toda gostosa, terminou de se arrumar e me disse que gostaria de me encontrar mais vezes para curtirmos mais, pois aquele dia, além de gostoso, foi muito corrido.

Saímos e direção ao carro, ela apressou o passo pois da sua buceta escorria a porra do Bombeiro, melando sua coxas. andei até a sala aonde as duas estavam e elas me olharam safadamente e sentei no sofá, com o consolo apontando para cima. Fiz de tudo com aqueles pescadores.

Quando ela disse isso eu pensei “ferrou, se eu quero ter a chance de comer essa mulher, agora é a hora de agir”. Ela ficou com a coluna ereta cavalgando devagar ela saiu de cima e ficou de quatro.

O principal era a senha quando ela ficava no quarto, na janela, preparada com uma calça bem folgada para eu ficar atrás dela.

Ai Ai Ai até me deu vontade de fazer tudo de novo hoje.