Gordinha Piscando O Cuzinho

15 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

15 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Gordinha Piscando O Cuzinho

Gordinha Piscando O Cuzinho

e toda vez que eu sabia que ele estava olhando, eu rebolava mais… até chegar na minha sala já estava completamente molhada!Me colocaram no supino de novo, e o gordinho lambeu meu cu, por uns 5min, depois…-Caralho,que buceta gostosa…Minha piroca entra todinha…Agora quero ver se esse cuzinho é gostoso assim como a bucetinha…– Essa foi a melhor forma de acordar de todos os tempos!Ola – De uns tempos para ca ficou comum ao transitar pelas ruas do centro da cidade alguns homens provenientes de Angola,e outros países de origem africana…chama atenção porte atlético e viril. Como ela estava de saia curtinha sem calcinha deslizei minha mão para sua buceta cabeluda e gordinha.

Sou português e como tal peço desculpa se algum termo que usar, não for familiar ao povo brasileiro que domina este site.

Então quando estávamos começando a foder falei no ouvido dela que chamaria ele para realizar nossa fantasia, no início ela ficou receosa e não queria muito, mas depois não aguentou e deixou que eu o chamasse.

Minha bucetinha estava muito molhada e piscando, eu imaginado no lugar da menina, meu marido por baixo, fudendo minha buceta e alguém metendo no meu cuzinho, ao mesmo tempo, fazendo uma dupla penetração em mim, estava ficando sem controle, eu queria aquilo, tive que guardar o celular, pois havia chegado na estação que desceria.

Anderson estava chupando o Djalma de 4,foi quando o Ferreira chegou por trás e abriu a bunda dele e lambeu o rabo do cara;Anderson olhou para traz para ver quem era e falou:-Isso é bom demais,continua!Eu me aproximei do pau do Djalma e chupei dividindo junto com Anderson e nos beijávamos chupando o pau dele;Jobson se aproximou do saco e chupou muito;o negão delirava com 4 machos em cima dele.

Seguimos pra casa alegres e satifeitos pelo dia grato, ao chegar estranhei D. "sou sócia em um escritório de advocacia onde trabalhei maior parte da minha vida, junto a alguns familiares e colegas de faculdade.

Era um ap limpíssimo, acho que ninguém morava lá.