Gata Putinha Transando No Banheiro

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Gata Putinha Transando No Banheiro

Gata Putinha Transando No Banheiro

– “Ele teve duas mulheres, é justo que você tenha dois homens.

fiquei feliz em saber, fomos embora do drive, deixei ele num ponto de onibus e fui embora…Eu – parei de tirar e colocar e fui comer normal e rapidoEle encostou na mesa e eu ajoelhei na frente dele, comecei a chupar gostoso, devagarzinho pra ele sentir a piroca todinha entrando e saindo da minha boquinha, passava a língua em tudo, depois botava de novo na boca, aumentando a intensidade, deixando a pica bem dura, do jeitinho que eu gosto.

"Há algum tempo nasceu o desejo de vê-la transando com outro, pois sinto muito prazer vendo ela se deliciando durante nossas transas. Por algumas vezes me tranquei no banheiro e de lá só saia depois de gozar bem gostoso pensando no chefe me comendo na sala de reunião; prendendo minhas mãos para trás, empurrando metade do meu corpo na mesa, me forçando a abrir minhas pernas, arrancando minha calça, colocando a calcinha para o lado e enfiando seu pau na minha buceta com gosto, me fodendo até gozar na minha boca. "Depois ele botou a rola roçando na xana.

Ele enfiou a pica dele dentro da minha vagina e com movimentos regulares fez com que eu sentisse mais tesão ainda.

Tentei punhetá-lo, mas a posição era inadequada.

Meu coração e minha xoxota estavam pulsando de excitação, e com certeza ele sabia que eu tinha visto o que ele quis me mostrar.

– Putinha safada, cachorra de bucetinha gostosa!!"Acordei as 5:00 da manhã, para levar minha irmã no ponto de ônibus que fica uma rua acima de minha casa.

Passou a direção para ela, fez perguntas sobre os pedais, a caixa de marcha, ela respondeu bem.

Quando levantei a cabeça para respirar um pouco vi uma cena deliciosa. SEM CONTAR QUE JÁ MARCAMOS COM UM AMIGO MEU, PRA IRMOS NUM MOTEL POIS ELA NUNCA DEU PRA DOIS HOMENS E TA DOIDA PRA SENTIR. E liguei e ela que atendeu com uma voz de boneca, eu me expliquei e ela disse que me esperava, ufa fiquei ate aliviada.

Era sempre muito bom comer a sogrinha naquela posição.

– Está gostando de comer a minha irmã Adriano?E eu falei para ela.

Lendo meus contos anteriores este fica bem melhor:PROBLEMAS – COMENDO A SOBRINHA.