Gabyoday E Mecânico Em Publico

Gabyoday E Mecânico Em Publico

Gabyoday E Mecânico Em Publico

Carlos estava com um tubo de creme na mão. E num determinado feriado, levei minha mãe a um motel que ficava bem afastado de nossa cidade.

78m,másculo,com jeito de jogador de futebol;Marcos,30 anos,negro,casado há 6 meses,forte, e com um bigode sempre bem feito;João,24 anos,casado,baixinho e forte e muito machão com fama de comedor de bucetinhas novas;Wilson,25 anos,também casado e com um corpo perfeito de mecânico de peças pesadas e todo peludo e com jeito de macho rústico; e por fim Williams ,31 anos,o mais velho e o mais safado,e estava sempre com brincadeiras sobre sexo e sempre falando sacanagens e sempre falando que comia todo mundo.

Mas estamos nos encontrando sempre que possível e logo estarei publico um novo conto.

-Sua puta safada!! Piranha rampeira!! Como você pode se entregar assim pra aquele crioulo?! Vagabunda!!Gisela despertou sendo sacudida por Gil e amedrontou-se quando ele lhe deu um tapa no rosto!!-Como você foi capaz de chupar ele daquele jeito, vagabunda!-Mas eu não sabia…- Gil deu-lhe outro tapa interrompendo o que Gisele dizia. Começou a cavalgar mais rápido. Sempre gostei de malhar,pois meus pais são donos de 3 academias na minha cidade. Mas antes de meter de novo, ela tornou a chupar o pau dele. Beijo vai e beijo vem minha mulher começou a rebolar no colo do rapaz que se excitou tanto que começou a tirar a roupa dela.

Vc pelo menos tem sua mulher pra comer quando quiser.

– Claro que tem… vamos ali no cantinho que eu te mostro.

Solange já parecia muito relaxada e satisfeita.

– NÃO!– E aí, minha dúvida é se vc gostou da minha calcinha, o que achou?"Depois que ele foi na minha casa pedir a momha se podia namorar comigo (foi muito humilhante) ela deixou, na hora eu espantei pq tinha aquele papo que eu do podia namorar qua do tivesse 18 anos e tals…Mais deixei pra lá, no dia seguinte todo mundo ja tava sabendo inclusive as amigas que ficaram morendo de raiva rsrs.