Gabriielly Soares Dando Gostoso Pra Um Negão

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Gabriielly Soares Dando Gostoso Pra Um Negão

Gabriielly Soares Dando Gostoso Pra Um Negão

Já não tava mais aguentando de tesão, então pedi para eles gozarem. Realmente, eu nunca tinha recebido um boquete tão gostoso em minha vida!Comecei a me deliciar com aquela boca quentinha engolindo todo o meu caralho.

Adorei você, de verdade! Anote aqui seu endereço, telefone, eu te ligo se der para vir.

"Na tarde do dia seguinte, a moça tinha ido dormir um pouco, ele chegou perto de mim e Ana e perguntou: – Cadê a Lúcia não veio?Essa noite foi muito boa. Isso acabo u levando-a a fantasiar com outra experiência.

Assim que terminou de explicar eu o chamei, dando a desculpa de ter uma dúvida. Pode deixar que você vai ter uma bela gosada.

Comprei um uniforme de secretaria top, um echarpe de oncinha, um plug anal com calda de raposa e um consolo de 27 cm (maior do que tenho em casa), passei ainda no shopping para comprar uma bota com o salto bem alto, pois home adora mulher de salto.

hhuummmm que delícia de orgasmo ela teve.

Troquei de roupa rápido e fomos andando pro campinho que tinha ali no bairro mesmo.

De repente, numa arremetida mais forte, a ânsia foi maior e eu o empurrei bruscamente e corri para o banheiro, cuspindo e golfando no vaso.

Aproveitei para meter de todas as formas possíveis, Liz era fogosa e topava qualquer posição.

Vou te chupar gostoso, vou lamber seu cu que estará piscando de prazer pra mim, vou brincar com ele, vou colocar suas bolas dentro da minha boca quente, vou lamber seu pau de novo, vc vai abrir as pernas toda e vou colocar minha língua molhada e quente dentro do seu cu, pq vou te querer todo, te sentir todinho na minha boca que sei que você gosta, vc vai se masturbar e gemer do jeito que adoro e quando tiver bem excitado vai pedir pra me comer de quatro.

Quando tirou o pau pra fora,sua porra quentinha escorria pra fora.

Após algumas cervejas meu marido falou para o negão: “Eu quero que você foda essa vadia com força rapaz, e quero que você não fique constrangido com minha presença”.

Ele sentia o perfume de seus cabelos aloirados ao se achegar mais a ela.

Não podia perde-los de vista, pois tinha planos para a segunda rodada.