Gabriielly Soares Comendo Seu Cliente Em Curitiba

12 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

12 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Gabriielly Soares Comendo Seu Cliente Em Curitiba

Gabriielly Soares Comendo Seu Cliente Em Curitiba

Nesse momento lembrei do que Mauro disse antes de desligar o tel mais cedo (Divirta-se amor, vc merece) nesse momento resolvi me entregar de vez e realmente me divertir… Ainda de costas eu retirei seu sinto, abre sua calça e finalmente pude sentir em minhas mãos seu mastro quente e vibrante, punhetei ele um pouco e não resisti mais… Me virei de frente já me abaixando, fiquei de joelhos de costas pra parede segurando aquela pica linda na minha frente, passei alguns segundos só olhando, cm se não tivesse acreditando que meu sonho estava sendo finalmente realizado, dei um beijo bem molhado na cabeça e bati com aquela tora no meu rosto fazendo carinha de puta, ele apenas me olhava, parecia que tava na cara que o maior beneficiado nisso td era eu, e não ele cm geralmente acontece entre uma prostituta e seu cliente.

Minha sobrinha, a Flávia , filha de meu irmão que vive em Maringá veio para Curitiba fazer vestibular. situação eu tentava acalmar ela mas tambem estava com muito medo e nós ouviamosA HISTÓRIA QUE PASSO A CONTAR ACONTECEU COM UMA AMIGA MINHA, ELA É NISSEI, E NINFOMANIACA, SÓ PENSA EM SEXO, E ADORA UMA NOVIDADE, CERTO DIA ELA ME PROCUROU E ME PROPÔS CONVENCER UM RAPAZ MEU CONHECIDO A FAZER UMA FESTINHA NA CASA DELA COM UNS GAROTOS, QUE SEGUNDO ELA HAVIA DESCOBERTO QUE O CARA ANDAVA COMENDO.

""Certo dia fui chamado por uma garota para fotografar o aniversário de um ano de uma sua afilhada! Nos contatamos primeiramente por facebook e depois de passar o orçamento por e-mail marcamos de nos encontar em sua casa para assinarmos o contrato.

Muito naturalmente ele me dizia que eu estava deixando ele curioso, e eu resistindo.

Apesar do meu pau estar explodindo não queria me render.

Engoli tudo com prazer…lamben-do até o saco enorme dele todo escorrido de porra. Daí para ele começar a ficar mais tempo em casa do que na rua à procura de emprego, não custou muito.