Gabriielly Soares Cavalgando No Pau Do Cliente

4 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , ,

Gabriielly Soares Cavalgando No Pau Do Cliente

Gabriielly Soares Cavalgando No Pau Do Cliente

mais gargalhadas e o fazendeiro disse: então ‘ganhador’ paga uma rodada ai.

QUE GOZADA!!! Comecei a chupa-lo com o gosto de minha buceta, foi nojento!!! Mas foi.

Inesperadamente, minha mãe passou a mão esfolando a cabeça e quase implorando ordenou: – Vem meu filho….

Mara não tocou mais no assunto mas podia ler meus olhos. Ele ficou insistindo, querendo me levar pro apê dele, até que encostou um Tempra com um cara dentro, acho que era um antigo cliente. E depois, lado a lado, Angelina ficou cavalgando o Irineu, enquanto Laerte comia Dalila de ladinho.

Ela gemendo e gritando:Raquel: Ai que pau gostoooossoooo.

Primeiramente, descreverei minha esposa, 38 anos, Negra, 1,80m, pernas longas e torneadas, seios médios, bunda redondinha, cabelo ondulado na altura dos ombros no momento, adora usar vestidos e salto alto para trabalhar, numa dessas idas e vindas como ela vai ao trabalho de ônibus, impossível alguém não a notar, e tão pouco deseja-la, certo de que ela desperta vários olhares por onde passa. Apertava meus mamilos durinhos, pareciam querer explodir de tesão. Anne, tinha 22 anos, peitinhos redondos e lindos, coxas perfeitas e uma linda bunda. Nesse momento ela soltou um sorriso muito lindo, como uma flor branca desabrochando, e me disse que queria muito que ele fosse como eu, que a tratasse como mulher mesmo, ouvisse e tivesse o mesmo carinho.

Ele chegou faltando uns 40 minutos pra eu sair, mas confesso que queria ir embora rápido, ele pediu para eu apresentar o escritório pra ele, fui mostrando, a sala da contabilidade, a do fiscal, a do meu chefe, quando voltamos a minha mesa ele me agarrou e começou a me beijar, feito um louco, um tarado.

Me chamo Ludmila, tenho 38 anos, divorciada à 8 anos, depois de um longo período no atraso me dedicando apenas ao meu trabalho e a criar meu filho, que hoje vive com o pai, resolvi mudar radicalmente meus hábitos e viver um pouco e percebi o tempo que perdi em aproveitar as boas coisas da vida, principalmente no quesito sexo.