Fui Dar Uma Voltinha No Parque E O Bundudo Me Chamou No Banheiro Para Ele Levar Rola No Cu

Fui Dar Uma Voltinha No Parque E O Bundudo Me Chamou No Banheiro Para Ele Levar Rola No Cu

Fui Dar Uma Voltinha No Parque E O Bundudo Me Chamou No Banheiro Para Ele Levar Rola No Cu

Me senti num parque liguei tudo, TV banheira, som peguei um suco no frigobar e o coroa me analisando… Perguntei qual a idade dele, ele disse que 38 e perguntou se me importava mas chupando o suco com canudinho balancei a cabeça dizendo que não… O meu olhar de sapeca foi atiçando o coroa e me convidou pra ficar mais a vontade então começou a me despir.

Na hora tirei o pau para fora e comecei a bater uma punheta , não aguentei e gozei no chão , tinha que limpar tudo antes dela sair do banheiro. Atendendo ao meu pedido, ele subiu em mim e a enfiou com todo o desejo que lhe acometia, chega eu sentia sua pica pulsar dentro de mim, foi maravilhoso.

Combinei com elas num sábado a tarde eu as pegaria na casa de Mari e os levaria a casa de meu sogro. A rola do frade latejava dentro dela. Naquela época minha mãe e ele só transavam de vez em quando e nem pensavam em casar, portanto eu nunca considerei realmente como algo incestuoso ou sei lá como as pessoas de mente fechada gostam de chamar. Foi quando ela me chamou e falou que queria um 69 comigo e ele metendo por trás, pois havíamos assistido um vídeo assim e havia adorado aquela posição,Antes de eu terminar a palavra o Carlos me agarrou, me deu um beijo delicioso, abaixou meu vestido, me colocou sentada em uma mesa eu com os seios pra fora ele mamando que nem um louco e a Clara transformada,aquela mulher estava possuída pelo tesão,ela sentou do meu lado, e realmente dirigia toda a cena:Olá a todos os amigos aqui presentes, me chamo Roberto, 25 anos, moro em BH-MG, um cara normal, com 1,78 de altura, 75kg, sem essa de lindo e sensual, um homem simples e comum. MESMO ASSIM, GUARDO BELAS RECORDAÇÕES QUE DIVIDIREI COM VOCÊS QUALQUER DIA DESSES…"Depois de algum tempo resolvemos dar uma voltinha, passamos pela dos casais e estava vazia, fomos pro lado onde podem ter singles, e claro chegamos na dark room.