Fudendo a namorada no cuzinho

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Fudendo a namorada no cuzinho

Fudendo a namorada no cuzinho

Claro que me toquei a manhã inteira, gozando diversas vezes e no fundo torcendo para que ele por algum motivo louco entrasse no meu quarto.

Muitas gozas depois, a coisa havia mudado, eu agora estava tendo meu pau engolido pela Mr. Um dia estávamos num grupo de amigos reunidos na minha casa, ela sentada na porta, meu amigo sentado no degrau da escada e escorado no meio das pernas dela, e o restante da turma do lado de fora da casa.

Sabendo que aquilo iria ficar ainda mais sério"Entramos e ele foi pro banho, quando saiu, me viu de putinha esperando por ele, na cama redonda. -Nem queira saber…"Depois de gozar litros no pal dele, e cavalgar que nem uma tarada, eu estava já totalmente fraca e dominada, quando ele me botou de 4, e achei que ele fosse continuar comendo minha xoxotinha, mas senti a cabeça do pal dele roçando em outro buraco, ele queria comer meu cuzinho, que era fechadinho, vez ou outra tentei alguma coisa por trás, sem sucesso.

o frade levantou e abriu a porta, ele ficou surpreso com a freira mas pediu pra ela entrar e sentar na cama.

"Vou ser breve, minha namorada me contou esses dias que ela tem o desejo por outro pau, q ela quer chupar e deixar esse pau entrar em sua bucetinha na minha frente enquanto eu fico só olhando e tocando no meu (coisa que me enxe de tezao). Minha bucetinha estava muito molhada e piscando, eu imaginado no lugar da menina, meu marido por baixo, fudendo minha buceta e alguém metendo no meu cuzinho, ao mesmo tempo, fazendo uma dupla penetração em mim, estava ficando sem controle, eu queria aquilo, tive que guardar o celular, pois havia chegado na estação que desceria.

Cômicamente, até a Mara aprovou a ideia, risos. O padre se ajoelhou e beijando aquele rabão e afogando a cara nele, levantou encouchando ela.

– Está chorando porque sua boba!Ela não respondia nada, só ficou vermelha e com os olhos cheios de lágrimas.