Fudendo a buceta da Sheila

Fudendo a buceta da Sheila

Fudendo a buceta da Sheila

"Isso mesmo, eu quero ser a puta de um macho, um macho que me coma com força, que me domine na cama, que me trate como uma verdadeira puta, que goze na minha cara, na minha buceta, que me pegue com força sem dó e explore todo meu corpo.

Estava quase dormindo quando vi minha porta sendo aberta, era ele. Abri outra cerveja e sentei-me ao seu lado na cama e enquanto bebiamos acariciava seu pau.

Depois desse dia eu nunca mais tive nada com ela, ou pelo menos é o que o meu namorado acha, pq na verdade eu transo com ela toda semana pq ngm sabe me comer tao bem quanto ela, queria que ela tivesse me fudendo agora, to molhada so de pensar naqueles dedos compridos me penetrando me fazendo gozar enquanto lambo seu corpo todo e bato naquela bunda grande gostosa que ela tem"Fiquei lá, pelado, molhado, e amarrado com o cu pro alto… Eles abriram a porta, e entrou mais dois caras, dois branquelos, um gordinho e um bem forte…O dono da academia veio e falou, você quer transformar minha acade. Na primeira noite o padre foi pra o quarto dela e ela estava no quarto ao lado.

Logo após ter gozado, fiquei envergonhada e sai correndo, mas o meu irmão me agarrou e me colou sentada no sofá, ele abriu a minhas pernas e socou a língua na minha boceta de novo, ele falava que a minha boceta era tão gostosa, que não dava para parar de chupar, mas aquela língua estava tão gostosa que gozei mais uma vez, ai ele colocou o pau na entradinha da minha boceta e perguntou se eu ainda era virgem, eu dei uma risadinha e falei, deixa de ser bobinho maninho, com uma bunda gostosa dessa que eu tenho, você acha que eu ainda sou virgem, isso eu já perdi há muito tempo, empurra logo esse pau gostoso ai dentro, que eu quero gozar bem gostoso.

Ela tem uns 39 anos, morena, coxas grossas, peito durinho,bunda carnuda, tipo “sheila carvalho” com 39 anos.