Foi pro motel com o comedor e gravou tudo pro corno ver

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Foi pro motel com o comedor e gravou tudo pro corno ver

Foi pro motel com o comedor e gravou tudo pro corno ver

Imediatamente o pai da Fabíola levantou e disse que me levaria.

O Jonatan falou:– Vamos lá pra cima. Cabelo liso, na altura dos ombros, seios pequenos, cintura fina e bunda perfeita.

O jovem não aguentando mais enche a camisinha de porra e desfalece em gozo.

Fez cócegas em mim, e eu aproveitei para empurrar ela para longe “brincando”.

,"-vamos!! Lá ficaremos bem mais a vontade. Já tinha rolado boquete, chupação de xotinha e Moacir estava comendo a esposa, quando Julieta chegou.

Quando colocou tudo, Marina gozou aos gritos.

Seu Nilton,pai de Marcos,meu comedor,veio e pediu ao filho pra tirar da minha bunda e enfiou o pau dele de uma vez e gritei,mas comecei a pedir mais.

Logo ela foi abocanhando a cabeça.

Depois desse dia, eventualmente o corno levava a putinha pra minha casa para transarmos. Mateus Leme rumo ao motel, ele dirigia devagar sem saber se olhava pra frente ou pra nós alli atrás. Falei pra ela que ja tinha um tesao por ela quando ia na casa dela, mais como ela era minha prima eu nao fazia nada , ela disse que também sempre teve uma atração por mim, quando falou isso nao aguentei e falei que tava afim transar com ela, ela disse que tava afim também, e como tava de carro com o pessoal tive que pensar em algo para o meu outro primo ir pra casa dele sem levar ela em casa.

Pode-se imaginar como eles riram das fantasias. – Assim como? Eu disse, me fazendo de doido e olhando para ver se não vinha ninguém.

Então ele disse novamente:– Vou me abaixar e flexionar meu braço direito, você se segura nele e vou te mostrar que te ergo so com ele. Sou heterossexual e essa foi uma experiência isolada (e muito boa). – Antônia… o que se passa na sua cabecinha?– Eu quero transar com o senhor, tenho certeza de que vai ser uma transa bem mais gostosa do que com meu marido.

-Não! Hoje de tarde lá em casa, depois da aula.