Fodendo De Quatro Loira Rabuda

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Fodendo De Quatro Loira Rabuda

Fodendo De Quatro Loira Rabuda

Mas não estávamos satisfeitos, olhei para Rodrigo com uma cara de sapeca , fiquei de quatro e pedi para ele meter forte.

Dizer que eram apenas eróticos seria subvalorizar o trabalho apresentado. Nossa que deliciaaaa… Na minha imaginação eu estava em um quarto de motel com algum homem desconhecido me fodendo gostoso, na minha cabeça não vinha nenhum rosto conhecido, apenas imaginava que esse macho não era meu marido.

Eu resolvi me vingar também, abri mais dois botões da minha blusa, aumentando mais o meu decote, molhei a minha saia de maneira que ela colou em minhas pernas mostrando mais minhas coxas e curvas, tirei a calcinha e guardei para que ele não visse marca nenhuma em minha roupa e percebesse que eu não estava usando nada por baixo.

O tempo foi passando e cada vez os toques dos estranhos iam ficando mais frequentes e ousados.

Eu estava ali pra ser PUTA, CADELA, VADIA, PROSTITUTA e por ai vai… Ele desceu do carro, deu a volta, abriu a porta e segurou minha mão me conduzindo pra fara. Parei no fundo pra me acostumar com o escuro, e logo ali do meu lado vi um cara mais velho batendo punheta e olhando pra mim. ""-Agora não, eles estão na sala nos esperando…-Eles sabem esperar.

Antes mesmo do casamento o assunto era me vIsitado todas as vezes que encontrava Marta, 21 anos, loira. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

Quando moleque vivia na casa da minha avó casa esta onde tia janeide também morava com meu tio, sempre ficava com os olhos grudados naquele bundão, foram muitas as vezes em que eu ia até seu quarto e cheirava suas calcinha e aproveitava para tocar uma punheta, foi em um descuido que certa vez tia Janeide me pegou no flagra. Queria dar pra ele de quatro.

"Mas aquele sitio, em alguns domingos ensolarados seguintes, foi palco de mais algumas fodas entre Jorge e eu.