Fodendo Com Cu Da Esposa Ester De Campo Limpo Paulista

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Fodendo Com Cu Da Esposa Ester De Campo Limpo Paulista

Fodendo Com Cu Da Esposa Ester De Campo Limpo Paulista

Ele pegou um lenço no bolso da calça, limpou os pés dela, beijou-os novamente e se despediu.

Mas ele não ligou e disse que ela poderia vim na segunda. Acabei comendo ela nesse dia mesmo. Assim foi que um dia contei esse episódio para minha mulher e ela ficou louca de tesão e senti que ela era receptiva a transar com o meu amigo e se excitava também com a ideia de me ver fodendo a esposa dele.

A minha beleza começou aparecer desde meus treze anos. Sem pensar duas vezes, a minha esposa tira aquela peça de roupa e deixa os seios totalmente a mostra.

E ali ficamos ainda querendo mais, minha deusa interior pulsava, sugava, sozinha, pedindo, clamando por mais, desejando mais. Chegamos ao sítio, na verdade era uma casa num condomínio, uma chácara como dizem os paulistas. Voltamos a ficar deitados lado a lado os três com o corpo dela entre nós trocando caricias e beijos e a deliciosa excitante cena do espelho no teto voltou a se repetir. Fui ajudando-a, não era exagero pois ela estava mesmo de pernas moles. Loira , olhos azuis e corpo cativante , seu estereótipo era completamente diferendo do magro , baixinho e nerd.

Meu saco batia nele enquanto meu pau entrava e saia daquele cu gostoso, fazendo ele gemer cada vez mais alto.

meu pau entrava e saia, ela anunciou que iria gozar, o que aconteceu junto com meu orgasmo. Adoro a agitação urbana, mas não recuso um passeio no campo, ainda mais depois de um final de namoro complicado. Terminei, ela passou protetor em minhas costas e fomos para água. Priscila lhe contou que estava a um ano e meio morando ali. com"Esbravejei, com toda a raiva que sentia dentro de mim.

Eu com a cara de pau, disse. pela manha ela levantou sedo e foi ate o quarto padre que ainda dormia, pra trocar de roupa. E não parou por aí. “enterrompo ela e falo”Comecei a trabalhar muito nova, sempre fui muito esforçada com meu trabalho.