Fodendo A Mulher Do Amigo Corno Na Cama Dele

Fodendo A Mulher Do Amigo Corno Na Cama Dele

Fodendo A Mulher Do Amigo Corno Na Cama Dele

Coisa que não foi levada em conta por Mt. Minha cunhada namorava um rapaz de outra cidade, o Rodrigo, que veio morar com ela, e como éramos vizinhos e ficávamos muito em casa nos mesmos horários nos tornamos amigos. Vc me implora e eu a penetro todinha. Deitei aquela maravilha de mulher na cama e fui explorando cada parte do seu pescoço com a minha boca, mordendo e tirando a alça do vestido deixei um peito que já estava excitado a mostra. Ele já quase babando disse que queria saber tudo. O tempo foi passando e ela foi gemendo cada vez mais alto e perguntando para mim se estava do jeito que queria até que ela me chamou de corno manso e eu fiquei bastante excitado com aquilo, cheguei até a me masturbar para a minha própria mulher dando para outro, estava tudo perfeito, do jeito que eu sempre imaginei.

-Você que é deliciosa,cunhadinha…Seu marido tem uma sorte enorme em ter uma putinha como você na cama…A porta do quarto estava aberta. Caralho meu! que rola é essa? não está pesando em fode-la, tá? ele sorriu e disse: quero ver você fodendo e quando você leitar ela eu a uso sua porra pra lubrificar ai entra fácil. Eles se beijaram e começaram a se amassar na piscinaAchei legal e comecei a brincar dizendo que deveríamos contar algo sexual que tínhamos vontade de fazer.

Chegando lá fui direto pra casa de meu pai pra não da na pinta que fui atras dele, para minha surpresa ele estava lá ajudando Laura na lavoura sem camisa todo suado brilhando ao sol lindo como ele só, falei com Raimundo e Fernando meus irmãos Tereza e Maria minhas irmãs, ficamos batendo papo aí Fernando que é mais novo falou vamos na cachoeira e descemos por uma estradinha ao lado da roça Bené olhou de lado e continuou ajudando Laura a mulher de meu pai, passei e falei bom dia e eles responderam bom dia dona Laura perguntou: que milagre é esse? esta alma quer reza.