Flavia Valeska Mostrando Seu Belo Pau E Seu Cuzinho

49 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

49 seg

Categoria:

Tag: ,

Flavia Valeska Mostrando Seu Belo Pau E Seu Cuzinho

Flavia Valeska  Mostrando Seu Belo Pau E Seu Cuzinho

Antes de comprimentá-la eu já estava conformado, vou ter que comê-la, simples assim:-FLÁVIA! Mas o que houve com você? Olha só o mulherão que minha sobrinha virou!!!!Ela ficou vermelhinha na hora:-Por favor tio…não fale assim, todo está mundo olhando!Tratei de acalmar a menina e me controlar:-Não liga Flavinha, é só brincadeira de tio,vamos pegar sua mala…o carro está aqui perto. Tirei a pica e ela ficou olhando o que eu faria.

Aquilo foi o incentivo que a Amanda precisava.

Olhei então rapidamente para ela que se assustou e saiu envergonhada, perguntei do meu pai e ela respondeu sem olhar, chamei-a novamente e pedi para ela olhar, ela olhou e não disse nada, quando eu disse para ela se aproximar, ela ponderou por um instante e disse que era melhor não, pois meu pai poderia chegar e além disso eu tinha namorada. Eu ate tentei conversar mas ela nem sequer abriu a porta, e para não acordar a mamãe achei melhor conversar com ela pela manhã.

Enquanto falava, empinava bem os peitos pequenos, fazendo com que a camisa abrisse levemente, mostrando o espaço entre os seios completamente nu, indicando que estava sem sutiã.

""Já na igreja ele conheceu as beatas e uma em especial que ele a conhecia a tempos veio falar com ele, ate porque era ela que limpava a casa paroquial era zeladora onde morava o padre. Certa noite ela me chamou para beber e andar de lancha com o ficante dela, ele levaria um amigo então topei , Camila estava com uma blusa branca e shortinho Jens, em que destacava muito a sua bunda enorme, eu estava com uma regatinha e um short jeans muito pequeno em que destaca e muito a minha bunda e que deixava a minha bucetinha partida de tão apertado que ele era, eu adorava provocar o desejo dos caras.

Você despencou de bruços na cama, apertando os lençóis. Olhava pra ele e via que estava vidrado com olhar fixo. Eu disse não! Quero dentro do cúzinho.