Flavia Valeska Dando Para Cliente

41 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

41 seg

Categoria:

Tag:

Flavia Valeska Dando Para Cliente

Flavia Valeska Dando Para Cliente

Eu podia notar que a forma como ela me encarava não era a de uma cliente normal querendo saber apenas sobre filmes.

– Disse Gabriel, batendo mais uma vez em Angela. Biel olhou para sua pica e viu muito sangue, tinha arregaçado o cu da loirinha.

Depois disso sempre que eu ia cuidar da casa do patrão eu levava ela e o Ringo já sabia o caminho a seguir, direto na bucetinha da Flavia que passou a curtir muito. Então, fez como o marido sugeriu. Ela deu uma risadinha irônica: “Humm, o meu aluno parece que está querendo seduzir a sua professora…”.

Eu consegui espaço suficiente paraque a calcinha caísse no chão e ele afastou-se apenas para baixar suabermuda e cueca, pressionando aquele pau contra minha bunda.

Fechou os bracos em volta da cintura dela, o ovos encostavam na buceta a cada rolada profunda que ele dava. Meu marido sempre teve umas idéias de me ver dando pra outro,um certo dia topei e fomos pra uma praia de nudismo que tem em nossa cidade fiquei meio assim quando chegamos lá pois teria q ficar pelada. BEM EU TAMBEM VOU PRA ÁGUA VOCE NÃO VEM? NÃO DISSE ELA VOU FICAR OBSERVANDO MAIS UM POUCO.

com"(escrito por Kaplan)– Que legal! A galera vai gostar de te rever.

Enquanto ela estava inclinada digitando seu nome na pesquisa, eu passei por trás dela para ir ao outro lado, como não havia muito espaço atrás do balcão, fiquei bem próximo de encostar em sua bunda, não cheguei a encostar, porém demorei mais do que o normal para sair de trás dela, e sei que ela pode notar no momento.

Sou um aprendiz aplicado, não iria com tanta sede ao pote sem antes aproveitar o caminho.

Eu comecei a brincar com o bambolê, mas tinha muito tempo que eu não fazia isso, então estava errando muito, e o William começou a rir e me sugeriu tirar a blusa, porque assim eu conseguiria.