Flavia Valeska Colocando O Novinho De 18 Anos Pra Chupar

41 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

41 seg

Categoria:

Tag: ,

Flavia Valeska Colocando O Novinho De 18 Anos Pra Chupar

Flavia Valeska Colocando O Novinho De 18 Anos Pra Chupar

Depois disso sempre que eu ia cuidar da casa do patrão eu levava ela e o Ringo já sabia o caminho a seguir, direto na bucetinha da Flavia que passou a curtir muito.

Gozou metendo e eu com um pau enorme de novinho no cu.

foi para lá e sugou os melões da Alyne, colocando logo em seguida seus 19cm de pau dentro de sua boca, eles agora eram quatro todos interligados: Al. O sacana do Jobson notou e falou:-Parece que o Anderson gostou,até lambeu os lábios. – “Larga de frescura, vai dormir nesse sofá duro pra quê? Olha o tamanho dessa cama de casal… Vem pra cá, cabem os três numa boa.

Não queria de mais nada de um homem, a não ser um pinto grande. Meus lábios percorriam cada recanto de seu corpo, provocando novas sensações e arrancando gemidos de puro extase. Ele tira minha roupa, fica de pé na cama e manda eu ajoelhar e chupar aquele pau enorme e duro, colocou tudo na minha boca e fez eu aguentar, segurava minha cabeça e dizia: você tem uma boca de mel, aguenta tudo sem chororô. Falava para ele só cuidar da visão da rua para a gente não sair da pista ou não bater em nenhuma arvore, e fui novamente aos beijos e lambidas, vendo seu pau e sentindo na boca sua contração, fui bem devagar lambendo e sugando a cabeça, quando ele gemia eu abocanhava colocando por inteiro na boca até encostar na garganta provocando a regurgitação, dou uma paradinha e volta a chupar com vontade, quando ele anuncia que vai gozar, sem ele esperar eu continuo e deixo ele gozar na minha boca, algo que nunca havia feito antes, ele enche a minha boca de leite e fica mais ainda apaixonado por mim, isso tudo com uma das mãos na minha bunda colocando a ponta de um dedo no meu cú, que delícia de Võo mais rápido, quando retornamos a minha casa que ele lembrou o que tinha vindo fazer!!!-Só me leva, Beto.