Flagras De Amadoras Se Masturbando

7 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , ,

Flagras De Amadoras Se Masturbando

Flagras De Amadoras Se Masturbando

Fui correndo pra cama e finge que estava dormindo , e então o safado ainda veio me comer e como estava com tesao dei como um boa vadiazinha que sou , e depois daquele dia foram vários flagras. Ela me apertava com força e esfregava seu corpo em mim.

Dificilmente um homem presente naquela festa não daria um braço para estar em seu lugar. Ao bater na porta do quarto minhas pernas amoleceram, era ele! Não tinha mais volta!!!Ele usava uma calça jean clara que já marcava bem seu membro, camiseta justa e botas, cabelo molhado! Eu, usava um vestidinho preto, com uma bela lingerie por baixo. Uma troca de olhar foi o suficiente pra saber q vc também estava afim. -ele disse isso e minhas mãos foram soltas, porém uma delas foi de encontro com algo duro e quente… Acabei fazendo movimentos de tras para frente, o masturbando de leve. Acreditam que ele abriu a braguilha e mostrou o pau a ela? Duro, duríssimo!Ela endoidou. E a Safira todos os dias quando eu terminava a limpeza passava por lá e ficávamos falando de bobagens sem interesse nenhum até que eu ganhei coragem de começar a falar como ela era linda e com um corpo de fazer inveja e reparei que ela gostava.

– Você está me provocando?– Lógico…Ela sentiu que estava voando quando ele a pegou pelos braços e a levantou.

Depois deitados na cama rimos de nós mesmo e ficamos imaginando como seria a próxima vez. "Ela disse me dando um selinho na boca. Ela – não rsrsrs, com uma cara de safada. Primeiro chupei aquele cuzinho com tanto gosto e vontade que quebrei todas as resistências dela.

ele parou e pediu pra ela botar a rola dele entre o peitos dela fazendo uma espanhola.

Ficamos os três na cama, eu deitado de costas e o Rubens também, mas em posição contrária à minha.

Eu estou usando o que comprei e esse conjunto aí é o que eu estava usando.