Flagra Com Encanador Casado

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Flagra Com Encanador Casado

Flagra Com Encanador Casado

Não conseguia me conter de tanto tesão até que ela envolveu suas pernas em torno das minhas e começou a subir e descer no meu pau, enquanto eu a auxiliava segurando seu delicioso bumbum.

comDependendo, posso passar o WhatsApp pra você depois por e-mail.

Nisso Gilmar foi massageando mais forte e o leite espirrava e molhou toda barriga dela e o próprio Gilmar passou a toalha…notei um certo tesão nele e nela,mas fiquei tranquilo. Nessas horas, a única pessoas que me reconforta é a Claudia, minha amiga.

tinha uma janela na lateral ficava destrancada se algum vaqueiro quisesse ir fuder escondido de noite abria ela pulava e abria a porta por dentro, empurrei devagar já sabendo o que ia ver, quando abriu uma fresca enfiamos a cara rapaz, meu tio só faltou enfartar esbugalhou os olhos virou pra mim e falou: fio do cabrunco, é Bené meu filho tá enfiado no cú de cumadre Laura eita desgraça meu irmão tá de chifre do sobrinho como ela guentou esta porra e agora o que a gente faz? vamos dar flagra? deus é mais disse ele, vou dizer o que? que vim aqui te comer e peguei eles? agora complicou. Ela agradeceu e me questionou se ela iria beber sozinha, se eu não iria acompanhá-la. Caio me pareceu que gozou também. 78m,másculo,com jeito de jogador de futebol;Marcos,30 anos,negro,casado há 6 meses,forte, e com um bigode sempre bem feito;João,24 anos,casado,baixinho e forte e muito machão com fama de comedor de bucetinhas novas;Wilson,25 anos,também casado e com um corpo perfeito de mecânico de peças pesadas e todo peludo e com jeito de macho rústico; e por fim Williams ,31 anos,o mais velho e o mais safado,e estava sempre com brincadeiras sobre sexo e sempre falando sacanagens e sempre falando que comia todo mundo. Eu era amado, com todas as minhas forças aquela rola no cu.

Ali começou minha história com Vivi, minha história de putarias.