Flagra Amador Brasileiro Real Peitudinha Buceta Grande Pica Na Buceta De Seu Colega De Escola Do Leme – Rj

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag:

Flagra Amador Brasileiro Real Peitudinha Buceta Grande Pica Na Buceta De Seu Colega De Escola Do Leme – Rj

Flagra Amador Brasileiro Real Peitudinha Buceta Grande Pica Na Buceta De Seu Colega De Escola Do Leme – Rj

Tem pouco tempo que mudei pra cidade, ta tdo bem estranho ainda. Assim que percebi que havia algém na sala, tratei de fechar a imagem e passar para a próxima, mas já era tarde; Cris já tinha me pego no flagra!Com muita vergonha, olhei para ela e fiz uma cara de quem não sabia o que fazer. Começou a chupar meu cacete bem de vagar, e isso me deixava louco…só a cabeça e de repente engolia até onde conseguia, até engasgar.

Quando entrou, dei um gritinho de dor – seu dedo era bem grosso, mas a rola era muito mais. Passado a primeira estocada ele começou o vai e vem, nossa que delicia, uma pica no rabo e outra na boca, Samuel anunciou que ia gozar, botou a mao em baixo de mim pegando meu pau duro e disse você merece uma punheta por esse cuzinho tão bom, me punhetava e socada forte, uns 5 minutos assim e gozou, nossa que delicia encheu meu cuzinho de porra, ai o Lucas falou agora minha vez, Samuel veio na minha frente e ordenou que eu limpasse seu pau, que como bom menino obedeci e comecei a limpa-lo lambendo ele inteirinho. -de repente ele enfiou dois dedos na minha buceta começou a chupar meu clitóris forte- eu vou gozar, papai, vai chupar meu gozo. "Ola meu nome e Vinícius,meu conto e realhoje tenho 17 anos mas na época desse conto tinha 13 bom sou branco com cabelo grande e olhos pretos.

Jennifer colocou a mão sobre a buceta e fechou as pernas, se virando de lado, ainda recuperando o fôlego e exausta. Simplesmente abaixei a bermuda e penetrei em sua xoxota. – Não tem jeito, papi…os amantes europeus não são como os brasileiros… aliás, não são como você, o melhor de todos.

"Ola pessoal meu nome e david que vou relatar abaixo aconteceu neste final de ano eu e minha esposa sempre fomos muito aberto em relação ao sexo bom ela trabalha em uma escola renomada aqui na nossa regiao em santa catarina e fomos a festa de fim de ano da escola. Numa sexta-feira, depois do expediente, eu e um colega, também casado, fomos tomar uma cerveja antes de ir pra casa. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.