Filmando minha ESPOSA(sem ela sabe14)De langerie Preta fazendo o que eu mando

Filmando minha ESPOSA(sem ela sabe14)De langerie Preta fazendo o que eu mando

Filmando minha ESPOSA(sem ela sabe14)De langerie Preta fazendo o que eu mando

Eu, amordaçada, não podia fazer nada a não ser me submeter à aqueles machos que meu marido me ofereceuAqueles dois paus enormes dentro de mim… indo e vindo.

Me olhava com uma cara de quem estava adorando e que queria me matar a bucetadas, e eu dava tapas na bunda branquinha dela e a xingava de vadia e minha putinha gaúcha.

Fui ao banheiro me molhei e voltei com a langerie colada e transparente, aflorando uma extrema sensualidade vagabunda. Depois de chupar meu ruivo maravilhoso, ele me pediu um momento, foi até o quarto e trouxe uma sacolinha preta, colocou ela de lado e voltou a me chupar, enquanto me chupava ele tirou da sacolinha um vibrador e enfiou dentro de mim e ficou me chupando enquanto o vibrador me dava ainda mais prazer, gozei de novo. A outra mão se ocupava em acariciar uma duas coxas…Tirei os dedos e passei a usar somente a boca… chupei gostoso a buceta da minha veterana! Enfiei minha língua lá dentro e comecei a estimular o clitóris com os dedos. Quando dei por mim, Silvia tinha voltado pegar o celular que tinha esquecido e ficou me olhando tomando banho e me olhando com aquela cara de vagabunda. "Acreditem: ver minha mulher gostosa nua é uma delícia mas vê-la nua sem ela saber que estou escondido ou filmando-a escondido é uma delícia. Passei gelo nos bicos dos seus seios, ia fazendo movimentos circulares e passando um pouco nos biquinhos dos seios e após isso passava a lingua, com os mesmos movimentos que fiz com o gelo, os biquinhos estavam durinhos, uma delicia, e também descia o gelo e a lingua por sua barriga sempre fazendo movimentos com a lingua e finalizando com um beijo chupado, como se estivesse devorando uma fruta suculenta. Ficamos nos beijando por um tempo e as coisas estavam começando a esquentar (não era só eu que prestava atenção nela, pelo visto)… levantei a sua blusa branca de alcinha que deixava a alça do sutiã a mostra (com um genereso decote) e baixei o sutiã preto de renda.

A glande tateando sem encontrar o alvo.