Filmando minha esposa com comedor 2 de 2

Filmando minha esposa com comedor 2 de 2

Filmando minha esposa com comedor 2 de 2

Voltei para meu quarto e esperei mamãe sair para o trabalho. Beijava sua boca e sendo correspondido com beijos daquele muito gostoso, o tesão começou a despertar novamente, nos apertavamos com corpos quase que fundidos, falei: agora vou comer sua bucetinha que vai sentir um casete grosso nela.

Continuei filmando e toda semana ela fudia com os mesmos dois…sem camisinha, engolia gala direto… era DP toda vez. Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos.

Eu olhava assustado, o cara era forte pra cacete e chegou perto de mim e mandou os guardas segurarem meus braços com força.

Tomei um belo banho, me perfumei, fiz aquela maquiagem, vesti um jeans claro, destacando minhas curvas e uma blusa decotada, destacando meus seios, e um belo salto alto, sai radiante e um pouco preocupada de casa. Hoje tenho 38 anos, isso aconteceu ha mais ou menos uns 9 anos atras, estava sozinho em casa, minha esposa tinha viajado com nossos filhos, estava numa solidao, tinha um primo meu no mesmo setor que a esposa estava no hospital esperando nenem, fui procurar ele para conversarmos, quando cheguei em sua casa ele disse que tinha que levar algunas roupas, convidei ele para ir para minha casa, pois tinha maquina de lavar.

desci sua calça e comecei a bater uma cicirica nela… ela jah tinha gozado uma vez…. Se ela está na escada e eu chego da rua, uma vez que moramos num duplex, ela sutilmente afasta as perninhas, mostrando o volume da sua buceta por baixo do pano do short, além disso ela sempre olha pra mim com uma cara de oferecida, louca pra ser penetrada em todos os sentidos.

Derrepente ele me jogou na parede, fiquei de costas pra ele, e ele me encoxando levantando minha blusa, e eu sentindo aquele pau duro como ferro me roçando, eu ja tava toda molhada. Apurou os ouvidos para ver se conseguia distinguir algum som vindo do banheiro, mas o chuveiro abafava tudo.