Filmando A Buceta Da Minha Esposa Cheio De Porra

32 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

32 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Filmando A Buceta Da Minha Esposa Cheio De Porra

Filmando A Buceta Da Minha Esposa Cheio De Porra

delicioso!Aí tirou minha saia, tirou minha calcinha e caiu de boca na minha buceta.

Percebi, então, que Marlene não apensa estava filmando minha chupada em Sandra, mas também parava algum tempo filmando somente meu caralho.

– Se bem conheço o Kaplan, ele não acharia ruim se eu demonstrasse o tesão de que estou possuído pela esposa dele, acharia?– Não, ele não acharia nada ruim, pelo contrário.

"Chegando em casa, vou arrumando as coisas pra dormir, tomo banho, e quando volto ao quarto, 7 mensagens dela no whats.

Durante o beijo ela me punhetava bem devagar e isso fazia meu corpo todo pulsar de tesão. E assim não pude aguentar de tanto tesão e gozei pela primeira vez.

Abri uma das escadas e subi para retocar os cantinhos, estou entediada vou te ajudar.

quando a Leila fez anal nele, ele gozou… A primeira ejaculação dele… Ele estremeceu, o corpo dele tremia e os músculos se contraía.

começou a lamber meu pescoço e esfregar seus seios quentes sobre minhas costas….

Quando chegamos, conversamos bastante, andamos a cavalo pela fazenda até o por do sol.

De longe eu vi o quanto ela era gostosa e fiquei cheio de tesão com vontade de foder ela. Da parte dele, ele não imaginava que eu teria um casamento aberto, eu nunca comentara isso com ele.

____________________________________________________– O mar está pra peixe?Eu não parei nem por um segundo, tudo que o eu queria sentir agora era teu gozo quente escorrendo pela minha boca.

Lembro que também era um final de semana e ele e a sua esposa me convidaram para passar o fim de semana com eles, sabiam que eu estava sozinha e queriam me fazer alegre e menos solitária.

O cu dele ficou arrombado, um Ó cheio de porra.

Agora só falta Bené me lascar tô doido por isso.

quero sentir todas as suas pregas apertando meu cacete. Havia uma praça com quadras de peteca, futebol de salão, voleibol e uma piscina. Num movimento rápido ele sentou no meu pau e me fez sentir um prazer inexplicável. E assim eu fiz, enchi o cuzinho da Mari com minha porra até a última gota.