Festa Particular Acaba Em Orgia

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Festa Particular Acaba Em Orgia

Festa Particular Acaba Em Orgia

Levantei me de pressa quebrando o clima, pois a expectativa é a alma do negócio!"MACHOS NUM CONGRESSO EMPRESARIALAntes de iniciar esta experiência, quero informar que as pessoas deste relato são reais e este acontecimento foi real.

Comecei a reparar que minha filha estava influenciada pela prima, começou a usar roupas provocantes também. – E eles estão te vendo, também…– Não teremos praia hoje, está chovendo. Entramos e era um corredor bem parecido com o outro mas as cabines estavam vazias, continuamos andando e chegamos em uma sala bem grande com um sofá e assim que vi o que estava acontecendo fiquei hipnotizada, estava rolando uma orgia gigante com vários casais e pessoas assistindo, na hora fiquei maluca de tesão…Lucas que estava do meu lado percebeu o meu entusiasmo e aproveitou pra passar a mão e tentar subir minha saia novamente, estava tão maravilhada que deixei rolar até que senti ele puxando minha calcinha para o lado e mexendo na minha buceta, fiquei um pouco assustada mas deixei rolar.

– Agora quero ver se você é uma boa puta mesmo, liga para o maridinho que vou te enrabar.

Eu estava prestes a vestir minha cueca quando ele disse:“Achou que acabou? Agora é minha vez!”Ele me virou de costas, antes mesmo de eu esboçar qualquer reação, e começou a meter a língua no meu cu.

Depois desse episódio, exatamente uma semana depois, fomos para uma festa de carnaval. Até os 18 anos eu ainda era virgem e não tinha namorados, tinha paqueras rápidas com os meninos do condominio que sempre acabavam resultando em cintadas para mim, meu corpo também ainda não era ainda muito desenvolvido, mas dos dezoito aos dezenove anos minhas formas deram um salto de repente, passei de menina magrela para novinha gostosa, foi quando meus maiores problemas começaram com os rapazes loucos para me comer e o papai fazendo guarda feroz!Naquela época notei uma mudança radical em papai, qualquer reclamação ou suspeita da mamãe ele me castigava de um jeito diferente agora.

Quando eu contei a verdadeira historia da cadela, ele decidiu adota-la e assim virar nossa propriedade particular.