FAZENDO MAIS UM CORNO 5

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

FAZENDO MAIS UM CORNO 5

FAZENDO MAIS UM CORNO 5

Ele certamente podia perceber que eu também me masturbava. Entendeu porquê ele tinha ido tão longe da casa. Apesar da putaria que tinha acabado de rolar no quarto ele não queria que a festa inteira soubesse que ele era um corno.

Minha mãe rebolava a bunda e dizia tudo quanto era besteira.

Sou solteiro moro somente com minhas duas cadelas. Já estavam ali há dois dias, já tinham transado de todos os jeitos e posições possíveis e imagináveis, mas ao sentir aquele toque, ela ficava transtornada e queria mais.

Por toda aquela noite nos beijamos e eu a chupei muito. Quando eu menos esperava, Wendell apareceu e pôs as mãos na minha cintura e apertou, levei um susto e soltei um suspiro. Para casa da Irma do meu tio pai da minha prima Abigail saímos por volta de 7:00 horas da manha logochegamos La na tal casa da Irma do meu tio ai falamos com todos que estavam ali perto depois foi brinca de pipa e bola com meu primo.

Ele começa lambendo os lados da coxa, vem chegando perto, mais perto, ai ele lambe um lado, dos lábios, depois o outro lado, depois vem no meio, vai separando com calma minha pererequinha, depois vem com as mãos para separar legal, ai lambe e enfia a língua lá dentro tudo o que pode, eu levanto os quadris e gemo muito de tesão, mas o segredo é o depois, ele começa a me lamber o grelinho, e vai fazendo um circulo com a língua, vai lambendo e circulando meu grelho, que vc se arreganha toda e geme mais e mais, ai vem o gran finale, quando ele vc que vc tá a milhão, ele vai enfiando o dedo, nela, é demais, eu fico a ponto de gritar de tesão, depois enfia dois dedos e vai lambendo e circulando, NÃO TEM COMO VC NÃO GOZAR. Conversamos normalmente como se nunca tivesse acontecido nada entre nós, então brinquei dizendo que felipe tinha me atrapalhado, pois estava batendo uma quando ele chegou.