Fã Fodeu A Miss Bumbum Pará Ana Júlia

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Fã Fodeu A Miss Bumbum Pará Ana Júlia

Fã Fodeu A Miss Bumbum Pará Ana Júlia

Só que não seriam mais inocentes como as de antigamente!Quando ele se despediu dos pais e delas, Julia desceu com ele no elevador e fez a proposta que sabia ser da Lilian também:– Escuta, Tiago, lembra das nossas brincadeiras de antigamente?– Como eu poderia esquecer?– Então… agora que você está aqui, você podia tanto brincar com a gente, de novo!– Adoraria, mas como?– Amanhã à tarde ficaremos sozinhas, a tarde toda, por que você não volta aqui? A gente iria adorar! Já aprendemos tanta brincadeira nova, você nem imagina!– Melhor que brincar de médico?– Muito, mas muito melhor do que isso!– Me deixou interessado, virei sim. Quase ao anoitecer, puderam escutar o ruído de carros chegando e não deu nem vinte minutos os quatro entraram no quarto.

Chupou muito, ele abria bem a minha bunda e enfiava a língua lá dentro, confesso que até rebolava e abria mais a bunda para que ele metesse mais a língua. Vou chama-la de Fran (fictício) fomos em outras casas de swing, mas ficamos somente “olhando” (conto no próximo), estavamos na Nefertitti e neste dia ela estava com um vestido curto, uma gata ruiva, tem uma deliciosa bunda, seios médios e dona da buceta mais gostosa q já chupei, com um gosto maravilhoso.

voces estão brincando, não estão? porra nenhuma disse Fernando dou mesmo ele é gostoso voce tem é ciumes porque não te dou mais.

O meu casamento estava por um fio…tinha transado com meu sogro e me revelado uma putinha totalmente vadia!rnSempre fui muito responsável e estava prestes a me tornar uma mulher rica tinha deixado acontecer essa leviandade…eu estava me odiando…e foi então que meu sogro chegou ao meu lado e me deu um tapinha no meu bumbum e disse:rn-vou te esperar pra almoçar-mos juntos…não demora minha nora querida…estou com muita fome…depois do nosso joguinho!rnAté estranhei o jeito carinhoso com ele tinha falado comigo…estava esperando que ele me chamasse de puta à toa e dissesse pra eu ir embora…que não ia deixar o filho se casar com uma vadia engolidora de porra.

Sentei naquele pau até cansar, depois o gostoso me colocou de quatro e me fodeu de forma selvagem até que nós gozamos juntos em uma sintonia inexplicável.