Eu mais uma vez gozando no cu da esposa

3 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: ,

Eu mais uma vez gozando no cu da esposa

Eu mais uma vez gozando no cu da esposa

Mas o frade já tinha visto ela. Logo depois os pais saíram e ele perguntou: – O que temos para fazer hoje? Ela nem respondeu, pegou-o pela mão e levou-o até o quarto dela. Não pensei duas vezes!! Falei que se ele quisesse poderia me comer e ele se animou todo. Era um fim de tarde de domingo, e a atendente me informou que faria o possível para localizar um táxi o quanto antes para me buscar. Quase todas as “tribos” vem conversar comigo: dos rockeiros aos evangélicos.

"MINHA FAMÍLIA É GRANDE E ESPALHADA BRASIL AFORA.

Virei para o lado e ja fui pra cima da minha esposa com tudo, afim de soltar todo o goza do tesao que eu estava sentindo… minha esposa percebeu e perguntou o que estava acontecendo, mas eu so queria socar na buceta dela com muita vontade… depois de gozar cai ao seu lado, ele veio e me falou que gostou de ser acordada a noite sendo fudida, mas me perguntou o motivo ja que aquilo nunca tinha acontecido, pois nossas transas eram sempre antes de dormir ou ao acordar ou durante o dia… ai fui relatar a ela que tinha sonhado, que ela estava a me trair com um homem que aparentava ser mais velho que o pai dela. pois a roupa e saiu e so virou na porta do quarto e disse: prescisava era de uma boa metida. Fique sabendo que tinha dois funcionários na empresa que eram os comedores de quase todas. Enfiei minha boca em sua tora e quase me sufoquei.

A partir daí começou a surgir uma situação estranha, quase todos os dias estávamos na minha casa e geralmente fudendo com os casais trocados na primeira rodada e cada qual com o seu par na segunda, a próxima, trocavamos novamente e assim até ficarmos exaustos. O tesão de Moacir era tanto que mal ele conseguiu colocar o pau dentro, já foi gozando.

O contraste maior era entre o rosto quase de menino e aquele corpo de ogro, sem pelos, coberto apenas com um short de time de futebol.