EU EXIBINDO MINHA ESPOSA PARA UM AMIGO

EU EXIBINDO MINHA ESPOSA PARA UM AMIGO

EU EXIBINDO MINHA ESPOSA PARA UM AMIGO

Dali a pouco ele tira a pica da minha buceta e diz: – Acho que você quer mesmo é essa piroca no cú. ela estava tao suada que dava pra nota os lindos bicos dos seioscomecei a fica de pau-duro e sem concentra na prova ela abrir um poucos as pernas e estava sem calcinha roendo uma caneta , eu estava suado devido ao calo e de pau duro Lucya disse – não precisa fazer mais esta prova venha fazer uma atividade diferente ai ganha um dez – ela fecho as portas e janelas tiro a roupa exibindo aquele corpo muito magro cheio de curvas tirei a mina também colocamos a musica de abertura de xena começamos a nos beija com os corpos suados esfregando um no outro beijei o pescoço e seios dela descendo pra chupa aquelar boceta peluda. Depois de me segurar, ele permaneceu parado, sem empurrar nem tirar um milímetro sequer.

O rapaz gemeu alto… Logo senti um gostinho de porra na boca, apenas uma gotinha que me ensandeceu. Lambuzei o pênis de Vander, e pinguei e lubrifiquei meu cuzinho. Passava a lingua, saboreando ponto a ponto, descia até o saco, abocanhando seus ovos. fico mostrando os belo seios dela.

Para os que já leram os contos anteriores devem lembrar se que eu deixei uma recordação ao João( a minha calcinha na noite em que ele me levou para casa) nos dias que se seguiram ele ligava me mts vezes e estava sempre a mandar mensagens, certo dia eu disse que ia sair com a prima dele e o namorado dela e mais alguns amigos.

– Que coisa, hein?– Mas eles terão apenas mais uma chance.

Eu sentia um misto de dor e tesão, mais tesão que dor. Entramos, encontramos nossos amigos e amigas, todos de papel trocados, uns mas recatados e outros vem vadios.

Meio espantado respondeu que eram váriasMilena entrou na conversa e contou que havia dado para 9 caras. Quando olhei pra ele e o vi mordendo os labios, nao tive duvidas…. Mandei ele entrar e chamei minha esposa;ela chegou,deu boa noite a Gilmar e sentou no sofá. Eu sempre alugava filmes gays e me enlouquecia ver aqueles homens lindos fudendo.

Ficou de joelhos na mesa com o rabão todo para mim.

Tirou o pau e deu para a sogra punhetá-lo até ele gozar na barriguinha da esposa.