Eu e o corno comendo a putinha do shopping tatuapé

Eu e o corno comendo a putinha do shopping tatuapé

Eu e o corno comendo a putinha do shopping tatuapé

Sentei por uns 5 minutos até que o negão gozou, mas a putaria não acabou por ali, meu marido é corno manso e pediu para eu chupar o pau do João gozado pois ele queria ver minha boca com porra de homem, eu então chupei o pau, fiquei com bastante porra na boca e fui dar um beijo no meu homem.

""Eu era fã de um “rapper”, tinha o número dele há anos, mas nunca mandei mensagem nem nada. Sai um pouco antes, combinamos de nos encontrar no estacionamento de um shopping. Adormecemos conversando, e imaginei qual seria nossas reações quando acordássemos e foi a melhor possível, eu acordei com um tesão e fui acordando ele mamando seu pau, minha irmã virou e viu a sena e disse vai tomar no cu piranha não chama não né! caímos na gargalhada e passamos o dia todo assim comendo, vendo tv, se comendo! ela tem a vida dela e nos a nossa sempre que da rola e ele morre de ciumes dela e eu que não tinha ciumes nenhum da minha irmã hoje tenho, em ver ela com alguém!!! essa é Sweet Child!!!Ao chegar na fazenda, Biel e Antonio tiraram as coisas do carro enquanto Isa colocava na geladeira o que precisava de refrigeração e Angela ia para o banho. E chegando lá pra minha surpresa estava tb meu cunhado Anderson ,q foi passar uns dias com a mãe. Ela sentiu a vara penetra-la com tudo.

Eu estava no meu quarto no computador, fazendo um trabalho de história, e ela entrou. Era a primeira vez e tinha que ser feito por alguém experiente, alguém que me fodesse igual uma putinha. E me sinto isolado exatamente porque não consigo acreditar em outros relatos; mas ainda assim, quero compartilhar minha história. Quando faz frio eu chego dormindo com cinco cobertas em cima.

Ao chegar no meio das minhas coxas, comecei a prender o pau dele com elas, e então ele fez mais força até que eu acabei abrindo mais as pernas e então exclamei:– Para Júnior! – e fui interrompido por uma mão na minha boca– Júnior não, minha linda, tenta de novo!Engoli a seco e disse: – Para meu macho.