Eu dando a buceta bem gostoso, corno adora me oferecer pra outros

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Eu dando a buceta bem gostoso, corno adora me oferecer pra outros

Eu dando a buceta bem gostoso, corno adora me oferecer pra outros

Apesar de em minhas fantasias eu sempre imaginava ela dando pra outro nunca tive coragem de realizar tal fato, em alguns momentos cheguei a falar no ouvido dela que queria ver ela com outro, nestes momentos ela gozava como nunca mas depois da transa tudo voltava ao normal e não tocavamos mais no assunto, até que um dia ela descobriu que eu esava tendo um relacionamento extra conjugal com uma secretária da em presa, brigamos o clima ficou dificil e pensamos em separação, até que um dia quando chego em casa ela me surpreende e fala assim, ” olha voce disse que não aceita se separar de mim, pois bem eu aceito ficar com você mais vai ter uma condição”, na hora eu aceitei mas quando ela continuo a tal exigencia eu gelei. Apesar do desejo, eu não podia aceitar os convites de outros carros, pois Jonas estava para chegar e não demorou muito para a Tatiana me dar o sinal previamente combinado quando Jonas chegou. -Mete,safado!Mete com gosto!-Ahhhh mas é um corno frouxo mesmo, por isso que a mamãe dá pra todo mundo, o corninho não aguenta nada. Depois de um tempo assim, ela me implorou para que eu comesse a buceta dela.

"Horas depois de eu ter chegado em casa, o telefone toca, era ela, nao acreditei que aquela mulher estava me ligando, ela ligou para agradecer por eu ter conversado com ela no arpoador e disse que foi muito gentil de minha parte oferecer-me para leva-la na roda de samba. Senti, na hora, que ia rolar alguma coisa…– E você tinha alguma dúvida a respeito?– Bem, nunca tinha rolado nada entre ele e eu, né? Confesso que pensei que seria apenas um dia na piscina.

E ele adora!Era um pedido cheio de tesão, acompanhado de suspiros e gemidos. Eu e a Kelly colocamos um colchão inflável no chão e o Luan deitou no sofá, eu só pensava em poder foder ela com ele ali do lado, porém foi mais gostoso que o imaginado.