Eu Comendo Uma Novinha No Carro, Caseiro Gravado Agora P Vcs

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Eu Comendo Uma Novinha No Carro, Caseiro Gravado Agora P Vcs

Eu Comendo Uma Novinha No Carro,  Caseiro Gravado Agora P Vcs

Sai de perto de todo mundo sorrateiramente e fui caminhando pelo terreno do sitio, passando pelo celeiro, pela casa dos caseiros, pêlos estábulos.

Mas eu queria mais, mas o meu irmão estava cansado e acabado, seu pau amoleceu e eu comecei a chupar, quando ele já estava durinho de novo a minha mãe chegou, então tivemos que deixar para o outro dia, depois que a minha mãe saísse e no dia seguinte deu tudo certo, depois que a minha mãe saiu, meu irmão veio pro meu quarto e me comeu a vontade, eu gozei varias vezes, na sua boca e no seu pau, meu cu ficou todo esfolado e até hoje, ele continua me comendo e eu continuou gozando com prazer, amor e muito carinho…"-Vem cá…Vou te mostrar uma coisa…"-Meu pai sempre foi doido pra fuder a Dona Kelly sabia? – Isa ria enquanto alisava a pica de Biel por dentro da cueca.

E rimos bastante!!– E agora, como eu me levanto? Pode tratar de amarrar de novo o biquini!– Por mim, vc podia ficar assim… tá linda!Ela deu um sorriso gostoso, e ordenou:– Amarra, vai!Amarrei o biquini de volta morrendo de vontade de colocar as mãos naqueles seios gostosos.

Chegando em casa ele ouviu o áudio todo que havia gravado e ele ficou MALUCO! Logo começou a me foder, acabou comigo! Foi muito tesao! Ainda mais que na hora que ele estava metendo em mim o Paulo liga pra mim falando que eu sou muito gostosa e que a vontade que já era grande e depois do ocorrido aumentou em 100 vezes, que ele queria muito me foder num lugar mais tranquilo.

QUANDO FOI SUBIR NO CARRO PODE VER SUA CALCINHA, QUE PERNAS, SEGUIMOS PARA CASA, LÁ CHEGANDO ELA QUIS TROCAR DE ROUPA, MAS EU LHE DISSE, NÃO FICA ASSIM MESMO O TIO GOSTA E AMANHÃ NÃO TEM AULA É SÁBADO, ELA FICOU COM A ROUPINHA QUE EU AMO.

Chupava com muito mais vontade do que jeito, mas ainda assim era delicioso o boquete daquela novinha tarada. Putas realmente conseguem ter olhares apaixonados? Pouco me importa, eu queria era o olhar apaixonado daquele garoto, queria tocar o liso cabelo castanho como uma madeira velha, joga-lo atrás da orelha e pegar naquela nuca e joga-la violentamente contra mim, para boca encontrar boca.