Essa Novinha Geme Gostoso

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Essa Novinha Geme Gostoso

Essa Novinha Geme Gostoso

Em seguida ele me pediu permissão para ir até o banheiro trocar de roupa. Casei aos 16 anos, muito novinha e sem nenhuma experiência, principalmente sexual, a final meu marido foi o homem que tirou minha virgindade. Enfiei a mão dentro da calça e comecei a massagear, e ele a minha buceta. Mas ela não me deu a mínima. Lucas já foi chupando minha bucetinha e meu cuzinho me deixando bem meladinha e logo já foi metendo sua rola em minha bucetinha quentinha enquanto eu mamava o rodrigo. Aline já estava lá e com um sorriso maroto, percebeu o que eu acabara de viver.

Pediu se eu tinha um creme desses de mulher passar no corpo, eu fui ao quarto e peguei um hidratante cheiroso e voltei a deitar no colo dele, estava muito gostoso ficar ali deitado no seu colo mamado bem devagar, sentindo cada momento mágico as carícias, ele passando creme no meu corpo, ma minha bundinha que tanto ele tinha admirado de longe e dizia que agora seria só dele… Eu estava louco de tesão de tantas carícias e ele quando passava creme no reguinho descia com um pouco na ponta do dedo e passava no meu cuzinho depositando cada vez mais dentro dele, eu tava delirando de tesão e seu pau já estava babando aquele líquido viscoso que forma um linha quando agente afasta a boca, uma delíciaaaa. Isso não é uma doença e sim um fetiche. Então, ele me levantou, me colocou de quatro sobre o capo do carro e me preparou para receber aquela ‘vara dos deuses’. Realmente, um belo corpo, que tratei de beijar, lamber, chupar, enquanto ouvia os gemidos dela começarem e ficarem cada vez mais intensos.

Roberta chegou à virilha de Valéria e com a ponta da língua, devagar, passeava por esta chegando perto de sua buceta. Então ele subiu e ficamos cada um em um peito dela, mas ela queria era ele, se beijaram novamente, comele dando umas mordidas fortes na nuca dela que a deixavam com muito tesão e um pouco de dor, então ela tirou o pau dele para fora e começou a pagar um belo boquet nele.