Esposinha Sendo Usada E Abusada Com O Corninho Boca De Pelo

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Esposinha Sendo Usada E Abusada Com O Corninho Boca De Pelo

Esposinha Sendo Usada E Abusada Com O Corninho Boca De Pelo

Não tem lugar e nem hora,já transamos na escada do prédio,estacionamento de shopping e mercado,na rua,na piscina,até no transito com pessoas nos olhando.

Imaginem vocês, eu com três paus para ter a noite inteira??????? Logo comecei a sentir um belo cacete entrando em minha buceta. Ela entrou e já foi agradecendo e perguntando se não estaria sendo muito abusada de pedir que o motorista desviasse de seu caminho. Não me recordo a roupa que Ko estara vestida, mas é notável que fica gostosa de qualquer jeito… e então após tomarmos algumas cervejas conversarmos fomos para o seu quarto que foi onde a brincadeira começou rsrs.

Ele puxou meu short e minha bunda ficou amostra de fora, ali exposta na frente de dois meninos tarados, desprotegiada. O dia seguiu normal, minha esposa ligou falando que ela foi elogiada e que o restaurante dela seria o modelo de exemplo pro novo que iria abrir, comentei com o Gabriel e ele ficou feliz, mas o clima entre nós era totalmente diferente, ele às vezes olhava pro meu volume, minhas pernas, eu ficava louco pela bunda dele que eh redondinha e empinada que delícia. Ela gozou, soltando um urro abafado por suas mãos, quase caindo de tanto prazer, sendo que isso só não aconteceu pois a segurei firme pela cintura. O tio não aguentou mais nada.

E ainda tive umas experiências com ele, mas isso foi em outro dia. Mas quando eu voltei e fiquei sabendo de tudo, convidei-o para dormir mais uma noite lá e fizemos um belo ménage!""De tanto passarmos as férias em Arraial da Ajuda, Meg ficou intima da dona da pousada em que sempre nos hospedávamos. Que bom!! Eu ia lhe pôr mais um par de chifres com tudo que Ruddi tinha direito!!Gil vai pé ante pé até a porta de sua suite e espreita através da porta semi-aberta sua esposinha Gisele deitada de costas apertando ambos os mamilos dos enormes seios com seus dedos, tendo entre suas pernas a cabeça sarará avermelhada de Ruddi. E é claro que ia atualizando do meu corninho (carinhosamente falando) de tudo que ia acontecendo. Pegou o que queria e saiu.