Esposinha gulosa sendo bem tratada pelos comedores! [corno filmando]

visualizações

51 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Esposinha gulosa sendo bem tratada pelos comedores! [corno filmando]

Esposinha gulosa sendo bem tratada pelos comedores! [corno filmando]

Senti que Caio ficou um pouco desconfortável com a ideia e tia Sandrinha, que entrou logo em seguida, ao ouvir isso, disse que ainda não estava pronta pra dar pro Caio, sendo melhor eu ficar com ela naquela noite, para ela se acostumar com aquela putaria toda.

Ela é loira com seus 1,65 de altura, mais ou menos uns 30 anos, cabelos longos, coxa grossa, seios pequenos uma delicia e deu um sorriso que estremeci, ela usava aparelho e tinha os pelos dos braços todos loirinhos ( tenho muito tesão por pelinhos loirinhos ).

Com seus 19 anos, a beira de completar seu vigésimo aniversário, era morena, tinha os cabelos lisos na altura dos ombros, e um corpo que enganava muito, parecendo a primeira vista excessivamente magra.

Antes de ir me deu um longo beijo e disse:Camila: Obrigado pela melhor noite que tive nos últimos anos, eu fico tomando chifre e sendo maltratada pelo filho da puta do meu marido e hoje que se fudeu foi ele, e quero mas. então eu comecei e fodi mais uma vez aquela xana gulosa, e logo ejetei meu leite, ele nem deu tempo para ela lamber e já foi logo foçando aquele monstro de piroca na xana dela, ela queria, mas ao mesmo tempo se contorcia, e aos poucos vi aquela xana linda engolindo um pau monstro, que loucura! Ficou uns cinco minutos bombeando e de repente começou a urrar e fazer caretas.

Na próxima rodada caiu eu e a Manu, e eu fui desafiada a beijar ela, como nós éramos íntimas fiz isso sem nenhuma importância. Meu pau estava quase estourando de tão duro que estava com toda aquela situação e foi quando minha tia fechou os olhos, abriu bem a sua boquinha pequenininha e foi engolindo aquela tora.

Gil tinha pedido a sua bela esposinha que distraísse Ruddi enquanto ele iria vasculhar sua pasta em busca de informações e orçamentos para passar ao concorrente da Shell!!Assim, já no jantar Gil tentou embebedar Ruddi com duas garrafas de vinho.