Esposa sexy com seu amante favorito negão

Esposa sexy com seu amante favorito negão

Esposa sexy com seu amante favorito negão

E como esposa exemplar eu mamei e como vadia exemplar virei de costa e mandei meter o dedo no meu arinho e dei a bundinha até o cara gozar tudo dentro do cuzinho e fui pra casa e como fiz uma promessa a ele: logo dei um beijo com resíduos de esperma pra ele sentir o gosto e deitei no sofá de pernas abertas, puxo a calcinha pra ele ver a boceta e quando ele disse que queria que eu desse pra outro lhe prometesse três coisinhas…•.

Segurei com força a tampa do vaso Seu corpo colando ao meu e ela sussurrou em meu ouvido:– Fique calmo, está bem? – E beijou meu pescos Quando ela se forçou para dentro de mim, fechei os olhos e mi entreguei. Botava as duas mãos, punhetava e chupava com muito gosto, e eu segurando para não gozar.

Chegamos ao nosso motel favorito, com aquela cama alta, que dá condições de fazer um belo frango assado.

Como estava bom eu não parei mais, continuei acariciando o clítoris e pensando que um negão estava me fodendo, aquilo estava uma delícia então comecei a enfiar dois dedos da minha xota, cada vez mais foi ficando mais gostoso e eu já estava até gemendo baixinho. Então eu tirei do bolso uma camisinha e mostrei pra ela. E falou pra mim: Vai patrão que é seu. E ele a comeu direitinho, de cachorrinho, de ladinho, cavalgando… passaram a tarde toda dentro da lancha, bebendo, transando de tudo quanto era jeito. – Não tem jeito, papi…os amantes europeus não são como os brasileiros… aliás, não são como você, o melhor de todos.

"Sou de uma cidade interiorana do estado de São Paulo, não passamos de dez mil habitantes e jamais passaremos, uma cidade pequena cheia de peculiaridades e de pessoas excêntricas,dignas de virarem um personagem de algum folhetim somos bucólicos,bairristas e diga-se de passagem entediantes.

Até a próxima…"Eu conhecia o Ricardo já há alguns meses, mas nunca tinha rolado nada.