Esposa Safada e Vadia de Corno

32 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

32 seg

Categoria:

Tag:

Esposa Safada e Vadia de Corno

Esposa Safada e Vadia de Corno

Enquanto o elevador subia o safado não tirava o olho do meu corpo, eu como sou uma vadia bem safada perguntei se ele estava gostando do que estava vendo, ele respondeu que sim, eu dei um sorriso e lhe chamei para beber uma água em meu apartamento.

acabamos a refeição, ele ofereceu uma carona, aceitei e nos retiramos. Eu já com o pai muito duro e grosso comecei a esfregar na buceta bem rosadinha e melada fui enfiando bem devagar e ela pediu para eu socar comecei socar el gemia bem gostoso e chamei ela de vadia, puta. Agora, cada um na sua, OK? Achei bacana ele ser tão sincero, mas fiquei meio frustrado.

-Dá pro corno cheirar depois, pra ele ver que você tava dando. Imaginei que Claudio por ter bebido demais, estaria vindo fazer-me companhia.

Seu pau estava pedindo minha boca, sem pensar duas vezes comecei a chupá-lo também. Ela não fazia o mesmo curso que eu, mas o prédio onde estudávamos era o mesmo e a gente trombava pelos corredores. Djalma colocou a cabeça do pau na porta do cu do Anderson e empurrou e o cara gritou no travesseiro e caiu pra frente. – E socava forte, até o talo ela pica na minha buceta.

Do nada, ele pega a minha esposa de supetão e a coloca de costas com a bunda dela virada para ele. quando ele saiu de cima, nos aproximamos e gozamos todos emcima do Djalma dando um bom banho de porra o batizando…ele ficou todo melado…quando gozou fomos de 2 em 2 para o banho…Depois desse início de noite de foda e de surpresa,trocamos de roupa e fomos jantar como bons machos casados e pais de família,sérios,mas que curtem uma boa sacanagem…e ficou um gosto de que ia ter mais foda….

Fodemos de quatro, de ladinho, ele por cima de mim e eu por cima dele, cheguei ao orgasmo 3 vezes até ele gozar e encher minha buceta de porra. Desde a adolescência, tinha fantasias de ser deflorada por vários ‘machos’ ao mesmo tempo.