Esposa Puta Traindo o Marido Gravando

Esposa Puta Traindo o Marido Gravando

Esposa Puta Traindo o Marido Gravando

Não sairiam com turmas, ela iria para a casa dele e ficaria lá. O tesão começou a falar mais alto. ""(conto intencionalmente escrito em 3ª pessoa)A tarde caia na Av. Menina, nem te conto o que aconteceu!– Claro que vai contar, foi pra isso que você veio aqui!– Pois é, vou contar sim.

Meu corpo estava me traindo, por mais que eu soubesse que aquilo era errado, minha respiração acelerou e eu quase que involuntariamente me inclineicontra seu peito, sentindo seu corpo molhado contra minha pele,seu pênis contra minha barriga, suas mãos que massageavam meus ombros tensos. E perguntou se ele se sentia assim também.

Percebi que ele tirava a roupa e notei que seu cacete também era bem grande, menor do que o meu, mas bem grosso. Me senti uma ninfeta universitária.

Nos pegamos na sala, ele quis me beijar e eu deixei. Arranho sua costas e lanço minha mão para sua bunda o apertando e o trazendo mais perto. Como era sexta feira, a filhinha dela estava com o ex-marido, e aí estava a oportunidade que eu precisava. Kkkk– Quero ver mesmo, porque eu gosto é de pica bem dura e grossa e muito chuva de gala no final, heim… Não vão me decepcionar. Pegamos umas cervejas e começamos a tomar , depois de uma leve alteração de sentidos, e a gente já estava rindo de tudo, o visinho gostoso volta da academia e passa na nossa porta e para. Portanto,ela era amiga nossa,mas não da nossa prima. DEPOIS IUKY DEU DINHEIRO SUFICIENTE PARA QUE TODOS SAISSEM SATISFEITOS E MARCAMOS OUTROS ENCONTROS EM BREVE. Durante toda a festa ficamos juntos conversando sobre um tudo, explicava a ela a ausência da minha esposa, pois não estávamos num momento muito bom, estava recém separado, a meses não morávamos juntos, e muito mais ao decorrer da festa, que estava muito boa, animada com a galera cantando e dançando.

Parece que ele percebeu a proposta e foi imediatamente ao encontro.