Esposa puta samba pela e amante envia pro corno.MOV

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Esposa puta samba pela e amante envia pro corno.MOV

Esposa puta samba pela e amante envia pro corno.MOV

Então ela me encarou mais um pouco e depois se levantou e veio em minha direção e se inclinou como se fosse me beijar , porem só para pegar a caneta que estava em minha meso , e depois voltou para seu lugar.

Durante o curso em Sampa, tinha contato com minha noiva apenas por meio de telefone ou e-mail… Nossa relação sempre foi muito intensa, somos dois amantes do prazer. Sentei e fui beijando a cintura e bunda de Adriana enquanto baixava a calcinha do biquíni. Ele sem pudor algum usava somente samba canção e quando minha tia estava na cozinha ou fora de casa, ele se esquecia de se policiar e vez ou outra me media com os olhos famintos.

Ele então começou a chupar a bucetinha dela.

Enquanto se beijam, o meu amigo envia novamente a mão por debaixo de seu vestido, puxa a calcinha para o lado e enfia o dedo dentro da grutinha molhadinha e quentinha da minha esposa.

Depois deitei-me sobre ela e dei-lhe um beijo na boca, entao sussurrei em se ouvido: “esta gostoso, nao ta?” Na mesma hora ela ficou vermelha de vergonha e nao me respondeu nada. No outro dia acordei com peso na consciência te ter feito aquilo mas certa de que tive uma das melhores transas da minha vida. Casei, mas continuo dando muito, sai com vários caras e hoje tenho um ativo fixo que trabalha comigo e sempre que viajamos ficamos no mesmo quarto, mas depois eu conto mais.

Foi com minha tia nem a minha mãe “Esposa” sabe. De início sentiram a falta de Pedro mais não perguntaram nada, chegando a noite, sentamos na sala fiz uns tira gosto e a geladeira estava lotada de cerveja, disse a eles que ficassem a vontade e começamos a beber e conversar, só que como malho muito na academia, quase não tomo álcool mais nesse dia não estava nem ai queria relaxar comecei a beber com eles, os dois estavam de shorts e camiseta e eu estava de mini saia jeans com uma calcinha fio dental para não marcar e uma camiseta com flores, e sem sutiã.