Esposa Puta Rebolando No Dotado

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Esposa Puta Rebolando No Dotado

Esposa Puta Rebolando No Dotado

As moças até mostraram um vídeo pornô para ela. Fiquei meio assustada com a situação, afinal era um desconhecido, mas ao mesmo tempo era uma oportunidade de animar um pouco minha vida, então decidi manter o clima e perguntei o que ele sugeria. Você só vai ficar dolorido amanhã, e o cú depois volta ao normal. "Foi assim que eu perdi o cabaço pra um macho dotado e tarado. E logo voltei chupar aquele cuzinho e aquela bucetinha, enquanto chupava eu masturbava a Yasmin em baixo dela, me afastei um pouco, peguei o vibrador e coloquei na bucetinha da Nicoli, ela levantou, e gemeu bastante, sentiu o vibrador entrando na bucetinha dela e ficou rebolando, aos poucos ela voltou e começou a beijar a Yasmin e eu botei o meu dedinho no Cuzinho dela, ela ficou simplesmente louca, levantou de novo e começou a rebolar no meu dedo, a Yasmin olhou pra mim, deu uma risadinha, fez sinal pra continuar e botou a mão por baixo da Nicoli, pegando o vibrador e botando na bucetinha dela.

játinha perdido o medo,a vergonha. Eu ficava esfregandominhas pernas uma na outra esentia minha micro calcinha de renda enfiar no meio dos meus grandes lábios.

– Me come!– Tem certeza, mãe?– Tenho, eu quero, depois a gente vê se é pecado ou não, mas eu quero agora!Não foi fácil entrar com tudo dentro dela, ela estava bem fechadinha, mas, finalmente, ele conseguiu e começou a bombar e Madalena a gemer e dali eles foram para o tapete, ela o cavalgou, ele a comeu de ladinho, ela ficou de quatro e ele a comeu assim também e ela, já tendo gozado, pôs o pinto dele na boca e o chupou até ele gozar.

Minha esposa tinha ido a outra cidade com a irmã dela e só viria na parte da tarde, então eu estava sozinhoe podia extravasar minha fantasias… Voltei para o jardim e lá estava o rapaz no telhado me olhando e sem poder disfarçar que estava de pau duro já.

Caralho meu! que rola é essa? não está pesando em fode-la, tá? ele sorriu e disse: quero ver você fodendo e quando você leitar ela eu a uso sua porra pra lubrificar ai entra fácil. Não demorou muito a ereção começou. Posso mesmo falar?– Claro rapaz conte tudo com detalhes.