Esposa Puta Quer Gravar A Foda

Esposa Puta Quer Gravar A Foda

Esposa Puta Quer Gravar A Foda

Engoli tudo com prazer…lamben-do até o saco enorme dele todo escorrido de porra. – Ah, Clovis, que bom que foi… matou saudades!– Pra mim também… transar com você sempre foi algo divino!– Lembra aquela vez que transamos na piscina da casa do lado da república, aproveitando que os donos tinham viajado?– Se lembro, foi uma loucura!– Escuta, aqui em casa tem piscina, superprotegida.

>Sou casado e tenho um casal de filhos,minha esposa e eu decidimos arrumarE Mario encheu seu rosto de porra….

Seja o mais cuidadoso que você puder, e se eu pedir pra parar, pare, pelo amor de Deus!…– Pode ficar despreocupado. Só pretendia ir embora depois que sentisse de novo o gostinho do meu gozo, e o cheirinho da minha buceta. Ele se aproximou abriu o ziper da calça e foi mostrando seu pau de 17cm grosso e duro no começo falei pra ele q estava bebado e devia ir dormir mais ele foi me pedindo pra fazer um boquete, falei pra ele que não curtia e mesmo assim ele foi chegando seu pau perto de mim, falei pra ele que dava uma rapida chupada e ele deveria ir dormir, foi ai que tudo começo primeiro fui lambendo seu pau depois ia chupando ele ate as bolas ia chupando cada vez mais e ele gemendo falando pra engolir tudo, ele começou a alizar meu cabelo e empurrando minha cabeça socando o seu pau na minha boca pegamos e fomos para o quarto dele sente na cama de ele tirou a roupa e batendo punheta e foi falando que iria tirar o atraso se aproximou de mim e me beijando falou q gostaria de transar comigo, tirei a roupa e deitei por cima dele e na posição 69 fomos chupando um ao outro ate q ele gozou em minha boca deitamos um do lado do outro por algum tempo entao ele pediu pra meter na minha bunda falei pra ele nao enfiar com força fique de 4 pra ele com a bunda empinada ai ele começou a colocar o pau na minha bunda no inicio ele foi socando devagar depois ele começou a socar mais forte.

Seus lábios apresentavam a curva do sorriso enigmático do desejo.

Eles entenderam e abaixaram as calças. E nos espantamos coma velocidade que as coisas aconteceram, mas estávamos decididos e resolvidos a levar adiante.

Depois disso formámos um clube onde sorteamos os pares para cada noite de Sábado, excepto se houver novos membros a entrar, pois a entrada passa por ver a mulher a ser arrombada pelo Carlos com todos do clube a assistir e o João a gravar para a nossa biblioteca. ) Então foi aquele sentimento momentâneo sabe?Ele me pediu o meu número espontâneamente e eu passei, fui para minha casa, quando vejo uma mensagem nova no whatsapp, era o Felipe acho que não teve melhor hora para me mandar mensagem, eu estava assistindo filme de terror (sou apaixonada por esse gênero) e no meio do filme me veio ele no pensamento, disse para ele que adoraria que ele viesse na minha casa, e como ele não morava tao longe, era há umas duas quadras da minha e ele respondeu:– Claro, me passe seu endereço.