Esposa Puta Goza Várias Vezes No Seu Comedor Corno Hostilizado

5 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , ,

Esposa Puta Goza Várias Vezes No Seu Comedor Corno Hostilizado

Esposa Puta Goza Várias Vezes No Seu Comedor Corno Hostilizado

Nesse momento não pude deixar de pensar no meu amigo, ele sempre gostou de contar vantagens para todo mundo, parecia que era o maior comedor da cidade (como se ninguém o conhecesse). Em uma das vezes em que ele esteve na minha casa, não nos viamos ha meses e ele estava Louco de saudade quando chegou, eu então não precisava nem falar. E até hoje ela não parou ainda 5 anos depois"Eu ja tinha visto diversos filmes de xixi e isso acontecia com frequência nos filmes…mas ela não sabia, e como disse, fiquei com vergonha de dizer que gostaria.

Moradores que retornam após longos anos de exílio da terra natal são duramente criticados,imagina então os que ainda sem vínculo resolvem transformar aqui em sua última morada!Hostilizados seria essa a palavra correta para descrever as boas vindas.

"rápido fiquei em baixo, ela ficou sobre mim e ele já foi enfiando a pica nela, eu fiquei ali um tempo lambendo o grelhinho e vendo o entra-e-sai do pau dele, ela gemia alto e mandava eu chupar com vontade, eu adorei a posição, depois eu sai e eles continuaram fudendo, ele deitou ela é fez ela abrir as pernas o máximo que ela pode, ela sempre me chamando de corno, ele ficou metendo com força, era uma delícia ficar ouvindo o barulho da pica entrando na buceta dela toda melada, ele tirou de dentro e gozou sobre a buceta dela que em seguida fez questão de lamber o pau dele gozado, em seguida ela pediu que ele se retirasse, ele atendeu e foi, deixei ele na porta e voltei rápido pro quarto, ela falou com a cara mais safada…”sou toda sua meu corninho”…caí de boca e xupei toda a buceta dela que estava toda melada…adorei limpar tudinho…essa foi nossa primeira aventuraNão sei porque aquilo me deu um tesão da peste! Percebi que aquela foda tinha sido pela tarde quando eu estava no trabalho. "espero q gozem bastante…estou enviando as fotos de minha esposa tbem.

E, como você tentou falar comigo várias vezes, resolvi te ligar.